casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sinais e Os sintomas de hepatotoxicidade e Insuficiência Hepática

hepatotoxicidade é um termo usado para descrever os danos causados ​​ao fígado por determinados produtos químicos . Criminosos comuns por trás dessa condição são medicamentos , drogas e até mesmo certos suplementos de ervas e vitaminas. É fundamental para compreender os sinais e sintomas associados com hepatotoxicidade , como não tratada pode resultar em insuficiência hepática . Icterícia

A icterícia é uma condição que causa amarelamento na parte branca dos olhos ( esclera ), assim como a pele. É o resultado de uma acumulação excessiva de bilirrubina no sangue . A bilirrubina é um produto químico castanho amarelado na bílis , uma substância produzida pelo fígado . Como o fígado perde a capacidade de efetivamente quebrar esses produtos químicos , eles armazenam -se no corpo, o que resulta em icterícia. Quanto mais escura a cor amarelada , pior a condição do fígado.
Descoloração de urina e fezes

presença de bilirrubina nas fezes é o que lhe confere a sua cor escura. Quando ele não é adequadamente processada no fígado , pode causar fezes para ser de cor pálida . Além disso , este excesso de acumulação de bilirrubina podem tornar-se presentes em outros fluidos corporais, tais como urina . A urina que é de cor escura pode ser uma indicação do excesso de bilirrubina, um sinal de danos ao fígado.
Coceira crônica da pele

Quando o fígado humano está comprometido, um sintoma comum é a coceira e irritação da pele extremo. Pouco é conhecido sobre por que esse fenômeno ocorre . Alguns especulam que é o resultado da incapacidade do fígado de filtrar as toxinas e substâncias irritantes comuns que entram no corpo humano. Sem ter para onde ir , essas toxinas podem às vezes se acumulam na pele, fazendo com que a coceira.

Pernas inchadas e /ou Abdômen

Em casos graves de hepatotoxicidade e insuficiência hepática , o excesso de líquidos pode acumular-se no corpo. Tipicamente , estes fluidos recolher nas pernas e causa inchaço , uma condição conhecida como edema . Este líquido pode também acumular-se no abdómen , causando inchaço e dor. Quando o fluido se acumula no abdômen, ele é conhecido como ascite.
Fácil hematomas e sangramento

Dos muitos trabalhos o fígado é responsável por , um dos mais críticos é a produção de proteínas que auxiliam na coagulação do sangue . Como menos desta proteína é disponibilizado , torna-se mais fácil para o corpo para se tornar machucado. Hemorragias nasais freqüentes são muitas vezes um sintoma dessa falta de proteínas de coagulação .