casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Usos Medicinais de cacau em pó

usados ​​pelos astecas e maias antigos por seus poderes curativos , cacau em suas diversas formas tem uma longa história medicinal. No século 16 , os astecas feitas misturas de sementes de cacau , milho e ervas para tratar os fracos de coração e acabar com febre e respiração ofegante . Cacau em pó contém altos níveis de polifenóis, flavonóides , ou seja, que foram mostrados para ser benéfico contra doenças cardiovasculares . Proteção antioxidante

chocolate escuro e cacau oferta antioxidante proteção para o corpo , impedindo a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade , ou LDL-colesterol , que podem levar à aterosclerose. As procianidinas do cacau e seus precursores , epicatequina e catequina , são os componentes ativos que previnem o acúmulo das paredes das artérias e limpam os radicais livres para proteger DNA.
Cardiovascular Disease

consumo de cacau e risco cardiovascular foram encontrados para ter uma relação inversa em estudos epidemiológicos. Os flavonóides do cacau , ou seja, flavonóides , pode ser responsável por resultados cardiovasculares favoráveis ​​, de acordo com um artigo publicado no Journal Asia Pacific of Clinical Nutrition , publicado em 2008 . Um estudo epidemiológico publicado na revista Archives of Internal Medicine em 2006 concluiu que em um estudo de 470 homens idosos de 15 anos, o grupo com o maior consumo de cacau apresentaram menor pressão arterial sistólica e diastólica do que aqueles com o menor consumo de cacau.


endotelial e função circulatória

em um estudo publicado no Journal of Cardiovascular Pharmacology , em 2007 , a disfunção do endotélio , ou a camada de células dentro dos vasos sanguíneos, inverteu com o consumo diário de maior flavanol bebidas de cacau . A dilatação melhorada , no entanto , do tipo de matéria de chocolate . Em 2006 , verificou-se que o chocolate escuro pode melhorar a dilatação vascular mediada pelo fluxo , mas o chocolate branco não.
Função Cognitiva & Mood

Em um estudo feito em jovens saudáveis ​​em 2006, a ressonância magnética funcional mostrou que o consumo de cacau rico em flavanol resultou em maior fluxo de sangue para o cérebro. Os resultados foram publicados no Journal of Cardiovascular Pharmacology , e sugerem que o cacau pode ajudar a deter o declínio cognitivo e demência. Cacau contém componentes psicoativas em pequenas quantidades , como a cafeína , teobromina e feniletilamina , no entanto , o seu efeito sobre o humor pode ser mais indireta, em que a N- acylethanolamines em pó de cacau desencorajar a quebra de anandamine , o que pode prolongar a sensação de euforia