casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

CRT e Insuficiência Renal

Sal e retenção de líquidos geralmente observada em pacientes com insuficiência renal pode afetar o coração. A terapia de ressincronização cardíaca é um tratamento utilizado para pacientes com insuficiência cardíaca congestiva e também é benéfico para a insuficiência renal . Insuficiência Renal

acordo com a Clínica Mayo , a insuficiência renal ocorre quando os rins não conseguem eliminar o excesso de líquido , sódio e outros detritos da corrente sanguínea . Estes resíduos deixados para trás no sangue por enfraquecido ou doente rins aumento para níveis perigosos , se o tratamento não é procurado .
Significado

De acordo com a American Heart Association, cardíaca a terapia de ressincronização (CRT) é um tratamento desenvolvido para ajudar o coração bater de forma mais eficiente em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva (ICC ) . CHF ocorre quando o músculo do coração é fraco demais para funcionar de forma eficiente , que pode ser um efeito colateral de insuficiência renal crónica . Se este for o caso , a taxa de filtração glomerular do paciente ( TFG ) devem ser monitorados . De acordo com a National Kidney Foundation , a TFG é o teste de função renal mais eficiente disponível . Os pacientes também podem receber um teste de uréia (BUN ), que mede produtos residuais no sangue que os rins não foram capazes de processar de forma eficaz.

Achados de Pesquisa

Segundo PubMed , um serviço dos Institutos nacionais de Saúde , os tratamentos CRT usados ​​para melhorar a função cardíaca teve uma indireta, mas benéfico , efeito sobre a função renal. O site afirma que PubMed CRT reduziu a taxa de filtração glomerular , bem como a uréia, em pacientes com ICC e insuficiência renal moderada .