casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Medicamentos Infecções urinárias

inflamação da bexiga também é conhecida como cistite. Cistite é mais comumente causada por uma infecção bacteriana da bexiga. As infecções da bexiga são geralmente causada por uma infecção do tracto urinário ( uretra ) espalhando -se para a bexiga . A infecção da bexiga pode causar uma sensação de ardor ao urinar , bem como uma sensação constante , que é necessário para urinar . Outros sintomas incluem desconforto pélvico e uma sensação de pressão no abdômen inferior . Antibióticos

inflamação da bexiga e infecção , é inicialmente pensado para ser causado por bactérias. Como resultado , o primeiro ciclo de tratamento para a infecção da bexiga será geralmente antibióticos . De acordo com Drugs.com , existem mais de 50 medicamentos diferentes que podem ser utilizados para tratar infecções da bexiga . Os mais comumente utilizados são fosfomicina , ciprofloxacina, e cefalexina . A maioria deles são antibióticos que estão na classe das quinolonas , cefalosporinas ou sulfonamidas , que são todas as classes de antibióticos que são comumente usados ​​no tratamento de infecções do trato urinário. A medicação exacta que é utilizada irá variar dependendo da saúde geral do paciente , bem como os tipos de bactérias que estão presentes na urina . Embora os sintomas da infecção da bexiga comumente vai desaparecer após alguns dias de tratamento , estes medicamentos em geral devem ser tomadas por várias semanas para garantir que a infecção está completamente esclarecido.
Recorrentes infecções da bexiga

no caso em que um paciente está sofrendo de infecções recorrentes da bexiga , ele ou ela pode ser encaminhada para um especialista para distúrbios urinários, tais como um urologista ou nefrologista. Isto é porque frequentes infecções da bexiga ou crónicas pode indicar que existe alguma anormalidade com a bexiga, o que é que a torna especialmente propensos à infecção . Neste caso , o urologista pode olhar para a bexiga através de uma pequena câmara inserida através de um cateter , ou por meio de ultra-som para visualizar a bexiga . Nestes casos, o urologista pode então recomendar diferentes cursos de medicamentos , tais como medicamentos administrados profilaticamente para prevenir infecções adicionais. Estes serão baixas doses de antibióticos que foram mostrados para ser muito eficaz no tratamento de infecções da bexiga , normalmente , como a clindamicina , ciprofloxacina ou nitrofurantoína .
Outros Tratamentos

Em alguns casos , especialmente se a inflamação da bexiga não está respondendo aos tratamentos com antibióticos , um urologista pode explorar outras vias de tratamento. Estes incluem medicamentos anti - inflamatórios , tais como a cortisona , que podem ser injectadas directamente para dentro da bexiga . Cortisona funcionará para suprimir o sistema imune e , assim, atenuar a inflamação que vai aliviar os sintomas da infecção . Uma vez que a inflamação tem ido para baixo , o urologista pode, então, prescrever amplo espectro e potentes antibióticos para eliminar a infecção , como as cefalosporinas (que são eficazes para matar quase todos os tipos de bactérias) . Alguns exemplos são ceftibuteno e ceftazidima .