casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Os sintomas de MRSA na corrente sanguínea

meticilina -resistente Staphylococcus aureus (MRSA) é uma infecção bacteriana causada pela bactéria Staphylococcus aureus . MRSA não é um problema comum de saúde, mas que merece uma atenção especial por causa de sua tendência a invadir o corpo rapidamente e causar danos extremos e morte quando não tratada. Identificação

Depois MRSA entra na corrente sanguínea , a doença torna-se cada vez mais com risco de vida . No exterior, abscessos na pele pode aumentar em número. Internamente, abscessos podem se formar sobre os órgãos e em outros lugares dentro do corpo. Envenenamento do sangue ou septicemia ocorre uma vez que os conjuntos de infecção no sangue dentro A infecção pode provocar uma queda da pressão arterial , levando à falência de órgãos e choque séptico. Dor nas articulações causada pela artrite séptica é um indicador de que o MRSA está na corrente sanguínea. A infecção pode invadir a medula óssea , levando a osteomielite . Meningite resulta de infecção dos tecidos que envolvem o cérebro ea medula espinhal, que pode ser um resultado direto de MRSA na corrente sanguínea. Os pulmões podem adquirir a infecção , causando pneumonia. A endocardite ou infecção das membranas que envolvem o coração pode ocorrer. Por fim , o corpo pode entrar em choque anafilático , que é a reação alérgica do organismo a seu próprio sangue infectado com MRSA.

Efeitos

Os sintomas produzidos dependem de onde o MRSA se espalha a partir da corrente sanguínea. Septicemia grave pode levar rapidamente a um choque anafilático , que pode resultar em coma ou morte. Pneumonia provoca dificuldade em respirar , tosse e dor no peito. A artrite séptica provoca dor extrema nas articulações . A osteomielite provoca dor óssea profunda em todo o corpo. Falha anormalidades cardíacas , dores no peito ou no coração pode resultar de endocardite.
Prevenção /solução

A propagação de MRSA ocorre por obter as bactérias em uma ferida aberta . Na maioria das vezes , isso ocorre em hospitais locais via IV , feridas ou qualquer outra superfície cutânea . Lavar as mãos completa por qualquer pessoa que trata o paciente e evitar tocar as feridas abertas por o paciente a reduzir o risco de aquisição de MRSA. Fora do hospital , os mesmos princípios aplicam-se a impedir a MRSA . Cubra-se feridas e não tocá-los , a menos que absolutamente necessário , e nesses casos, só depois de lavar bem as mãos. A vancomicina é um antibiótico que MRSA responde bem ao .
Equívocos

A maioria das pessoas não vai ter um problema com MRSA. Jovens adultos que estão saudáveis ​​correm o menor risco para a aquisição de MRSA. No entanto, aqueles com sistemas imunológicos comprometidos , como os idosos ou crianças , estão em risco de desenvolver MRSA. Mesmo com as baixas chances de MRSA em desenvolvimento, todos devem estar cientes dos riscos e as maneiras simples de manter o risco de desenvolvimento de MRSA , no mínimo.
Aviso

Se um indivíduo tem quaisquer sinais ou sintomas de infecção por MRSA , é imperativo que ele procura tratamento médico imediatamente. MRSA causa sérios problemas de saúde e pode levar à morte se não tratada.