casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Mais tratamento eficaz para Verrugas Plantares

verrugas plantares são infecções virais causadas pelo papilomavírus humano , ou HPV que aparecem das solas dos pés . De acordo com a Clínica Mayo, verrugas plantares não são cancerosos , e enquanto eles também não são um problema de saúde que pode ser extremamente dolorosa. Há muitas maneiras eficazes para remover verrugas plantares , e seu médico irá decidir qual o tratamento apropriado. Em muitos casos , a escolha do tratamento é de preferência simplesmente de um médico . Medicação

medicação pode remover verrugas plantares . De acordo com PodiatryChannel.com , muitos médicos usam um ácido médica, como ácido salicílico ou ácido dicloroacético para queimar as verrugas fora . A solução , aplicado directamente nas verrugas ao longo de um período de dias , remove a pele morta , e o vírus com ele . O imiquimod é um agente antiviral usado em cremes que são aplicados diretamente sobre a verruga para combater o vírus . A medicação usada para combater verrugas plantares é quase sempre aplicado diretamente sobre as verrugas.
Curetagem

Uma forma popular de cirurgia usado para remover verrugas plantares, curetagem, é, de acordo para PodiatryChannel.com , mais comumente usado quando há apenas algumas verrugas isoladas para remover. Os médicos também podem utilizar curetagem para remover verrugas que podem permanecer após a outro curso de tratamento . Na curetagem , que pode ser realizado no consultório do médico em um único compromisso com anestesia local , o médico remover as verrugas com uma série de agulhas eletricamente carregadas .
Especializada Cirurgia

a cirurgia a laser é novo e eficaz em matar o vírus causador da infecção. É caro , no entanto , e pode ser difícil para justificar o custo apenas para remover verrugas . Na crioterapia , o médico congela o vírus usando nitrogênio líquido ; as verrugas ficar preto e cair. As verrugas plantares tendem a ser uma forma mais profunda da verruga , e em alguns casos, a crioterapia pode não chegar a uma profundidade suficiente abaixo da superfície do pé de matar eficazmente o vírus .