casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Piscinas Públicas Procedimentos de acidentes fecais

Porque a matéria fecal pode conter doenças como a E. coli e Cryptosporidium que causam doenças graves , piscina são obrigados a ter procedimentos específicos estabelecidos no local para lidar com um acidente fecal. Os procedimentos são usados ​​para manter os clientes piscina tão seguro quanto possível , ao mesmo tempo minimizando os tempos de fechamento da piscina. Segundo o Centro de Controle de Doenças , a compreensão dos procedimentos de segurança listados abaixo podem ajudar a prevenir doenças de recreação , tais como E. coli, Giardia e Cryptosporidium . Avaliação um incidente

Os dois principais tipos de incidentes de fezes precisam ser tratados em diferentes intensidades . A diarréia incidente fecal detém um maior risco de conter a E. coli , hepatite A, Giardia ou Crypto germes e, portanto, manter um risco aumentado para doenças de recreação e tempos maiores de fechamento da piscina.

Fezes Formado incidentes fecais têm menos probabilidade de conter os germes Giardia ou criptografia . Os germes E. coli e hepatite A pode ser apagada de uma piscina muito mais rápido com o mínimo de exposição ao cloro . Formado fezes não liberam os germes com a mesma facilidade na piscina e requerem diferentes procedimentos de encerramento da piscina do que uma diarréia incidente fecal.

Quando um incidente fecal é descoberto por funcionários de um anúncio deve ser feito para os clientes da piscina. Um anúncio conjunto inicial pedindo patronos para sair da piscina é tudo o que é necessário inicialmente. Uma vez que foi estabelecido o tempo de fechamento da piscina um segundo anúncio é feito para relatar o comprimento do fechamento da piscina .


Piscina Encerramento Este é o primeiro passo em qualquer fecal incidente. Fechamento imediato da piscina piscina equipe dá o tempo necessário para avaliar a situação e determinar as medidas que irá tomar em seguida . Tempo de fechamento da piscina vai variar de acordo com o tipo de incidente fecal ea quantidade de cloro adicionado à piscina , em resposta ao incidente fecal.
Remoção Fecal

não é recomendável a utilização de um vácuo para a remoção piscina fecal. A matéria fecal pode ser pego no sistema de vácuo piscina causando um perigo para a saúde em curso. Em vez disso , utilizar um líquido ou balde para remover a matéria fecal . Depois das fezes foi removido , o retorno da rede ou balde para a piscina para que ele possa ser desinfectado com a piscina.
Desinfecção

O nível de desinfecção necessário determinará quanto tempo a piscina permanecerá fechada. O objetivo em um incidente fecal formado é elevar os níveis de cloro livre de 2 partículas por milhão (ppm) e ter a piscina PH em 7,5 ou menos. Estes níveis têm de ser alcançado e mantido por pelo menos 25 minutos antes de a piscina pode ser reaberto para os clientes .

Uma diarréia incidente fecal a concentração de cloro livre deve ser aumentado para 20 ppm e PH piscina deve ser menos do que 7,5 , pelo menos, 12,75 horas . Isso significa que a maioria das piscinas terá que fechar por um dia inteiro para garantir a segurança de seus clientes para a piscina.

O CDC prevê tempos de fechamento mais rápido se o ppm de cloro livre é gerado. Em um incidente fezes formado você pode aumentar o nível de cloro livre para 3 ppm para reduzir o tempo de desinfecção de 19 minutos. Em um incidente fecal diarréica você pode aumentar o nível de cloro livre para 40ppm e reduzir o tempo de desinfecção para 6,5 horas.