casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário |

A História da febre tifóide Imunização

americanos contratantes febre tifóide , uma doença bacteriana grave , adquiri-lo principalmente através de viagens internacionais ou contato com um portador. Felizmente , a febre tifóide tem um forte histórico de imunização para os afetados . Os primeiros Vacinação

Países como Inglaterra e Alemanha têm vindo a utilizar a vacina typhi S. de células inteiras , já em 1896 , no entanto, por causa de sua probabilidade de produzir reações adversas , outras vacinas são mais populares .
Oral vacina

Vivotif Berna , Ty21a , foi criado em 1989 como a primeira vacina oral viva para a febre tifóide e atualmente está licenciado em 56 países , incluindo as Américas . A vacina é fabricada pela Crucell , também conhecido como Verna Biotech, Ltd.
Injection Vaccine

Typhim Vi foi criado na década de 1980 por John Robbins no NIH , no entanto , não foi licenciado como uma vacina de injecção utilizável até 1994 . O fabricante atual é Aventis Pasteur , SA .
Eficácia

acordo com a Rede Nacional de Informações sobre Imunização ( NNii ), a vacina oral tem uma média de cerca de 63 por cento de eficiência para destinatários da imunização após sete anos. Da mesma forma, o NNii relatou 55 por cento de eficiência para as crianças destinatários na África do Sul , depois de três anos.
Programas

Por causa de deficiências tecnológicas na maioria dos países amplamente afetados pela febre tifóide , rotinas de imunização não foram totalmente estabelecidas , quando necessário , no entanto, países como China e Vietnã estabeleceram recentemente protocolos de imunização de rotina de febre tifóide em suas necessidades normais de imunização

.