casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário |

Tratamento do Câncer e do vírus Vaccinia

A varíola , uma doença altamente contagiosa causada pelo vírus vaccinia , foi identificada pela primeira vez na Índia ou no Egito mais de 3.000 anos atrás. Em 1980 , a Organização Mundial da Saúde (OMS ) confirmou que a vacina vaccinia tinha efetivamente erradicada a varíola em todo o mundo . Identificação

A forma de vacina vaccinia atualmente aprovado para uso em os EUA é conhecido como Dryvax . De acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , esta vacina contém uma preparação de vírus vivo da varíola vírus infeccioso.
Efeito

Uma vez que o vírus vaccinia é injetado para uma pessoa , o indivíduo irá começar a desenvolver anticorpos para o vírus vivo . Como aumentar os níveis de anticorpos , a pessoa tem algum grau de proteção contra a varíola .

Considerações

certas formas de câncer , como leucemia e linfoma , suprimir o sistema imunitário . Tratamentos de câncer , como a radioterapia , quimioterapia e Stem Cell ou transplantes de órgãos , também suprimir o sistema imunológico .
Significado

Se o sistema imunológico de um indivíduo é suprimida, o vírus vaccinia pode replicar ou copiar a si mesmo , em uma taxa rápida . Como seus carga viral aumenta, ele está em maior risco de desenvolver sintomas de varíola.
Especialista introspecção

O CDC diz que as pessoas que estão imunodeprimidos --- bem como a sua contatos domiciliares - não devem receber a vacina vaccinia

.