casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

O que acontece com os animais durante os testes de Animais

? Experimentadores usar animais para testar medicamentos , produtos domésticos, cosméticos e produtos químicos para avaliar a sua segurança para uso com seres humanos. Existe uma variedade de testes que são às vezes muito doloroso e angustiante para os animais , muitos deles resultando em morte. Devido à diferença na composição biológica de animais , os resultados dos ensaios em animais , nem sempre são relevantes para os seres humanos . Draize Eye Test

Em 1944 , o Dr. John H. Draize criou o teste de irritação ocular , a fim de avaliar a irritação dos olhos de várias substâncias . Neste teste , um experimentador introduz um produto químico num olho de um coelho contido, deixando o outro olho como controle . Após uma hora , ele avalia os efeitos sobre o olho , e repete esta a cada 24 horas para um máximo de três semanas. Coelhos experiência sangramento , vermelhidão do olho, úlceras e cegueira. Normalmente, o experimentador vai matar os coelhos no final da experiência .
Toxicidade aguda Testes

testes de toxicidade aguda determinar o perigo de vários produtos químicos introduzidos através da boca ou da pele , ou através de inalação , geralmente com ratos ou camundongos . O ensaio inicial é a dose letal 50 , que continua até que pelo menos metade dos animais expostos morrer . Semelhante é o método de dose fixa , em que os sintomas da doença e sofrimento terminar a experiência , em vez de morte . O método de classificação de toxicidade aguda e up-and -down procedimento usar menos animais , mas eles sofrem uma dor insuportável , convulsões, perda da função motora e convulsões incontroláveis ​​. No final do teste , o experimentador mata os animais, a realização de uma necropsia para avaliar danos internos .
Pele testes de irritação

O teste de irritação da pele , ou de Draize teste cutâneo , monitora a gravidade do prurido , inchaço e inflamação na pele de coelhos . Ele envolve a introdução de uma substância numa área rapada da pele , mantendo-se uma outra amostra de pele raspada como um controlo . Muitas vezes, estes resultados não se aplicam aos seres humanos, devido às suas diferenças na anatomia da pele e estrutura. Testes
farmacocinéticas

testes de farmacocinética avaliar as taxas de produtos químicos tóxicos na absorção , distribuição , metabolismo e excreção , geralmente usando ratos ou camundongos . Os animais tomam doses únicas ou múltiplas de uma substância tóxica através de alimentação forçada , inalação ou injeção. O experimentador examina amostras de sangue , enquanto o animal é submetido ao exame , e , em seguida, estuda a acumulação de substâncias químicas sobre os órgãos do animal morto. Diferenças nas enzimas hepáticas entre espécies significam os resultados dos ensaios não são completamente relevantes para os seres humanos .
Teste pirogenicidade

pirogénio é uma substância química que cria um aumento no organismo temperatura . Pirogenicidade testa estudos febre efeitos colaterais em vacinas e medicamentos injetáveis. Desde a década de 1940 , os pesquisadores têm utilizado o teste pyrogen coelho para avaliar o aumento da temperatura , depois de injetar uma substância na corrente sanguínea. A idade e gênero diferente de coelhos altamente afeta os resultados até às vezes pode deturpar dados. Mais comumente usado agora é o teste de amebócitos Limulus lisado , onde o sangue de caranguejos-ferradura testa o efeito de pirogênios sobre o sistema imunológico .