casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Os sintomas do HPV de alto risco

Nos Estados Unidos , o HPV ( papilomavírus humano ) é a doença sexualmente mais comum doença transmitida . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, pelo menos metade de todas as pessoas sexualmente ativas vai em um ponto em sua vida têm HPV. Existem mais de 100 tipos de HPV , mais de 40 dos quais pode ser transmitida sexualmente entre homens e mulheres. HPV de alto risco podem levar ao câncer no longo prazo se não for tratada . Teste HPV

Normalmente as mulheres descobrem que têm HPV quando eles vão para um teste de Papanicolau anual e os resultados do rastreio do cancro do colo do útero revelar células anormais. A fim de verificar se as células anormais são de fios de baixo risco , que não causam câncer cervical , ou fios de alto risco que, eventualmente, evoluir para o câncer, a colposcopia é normalmente conduzida . Os homens geralmente não são testados para HPV por um teste de DNA do HPV , a menos que se enquadram em uma categoria de alto risco , como ter HIV .

Sintomas

cepas baixo risco de HPV podem levar a verrugas genitais para as mulheres , que geralmente desaparecem por si mesmos ao longo do tempo . No entanto, em homens , verrugas genitais sobre o pénis e anal áreas foram , em alguns casos , precursores de cancro . Em relação aos tipos de HPV de alto risco , não existem quaisquer sintomas perceptíveis nas mulheres até que as células anormais viraram canceroso. É por isso que é muito importante para as mulheres a continuar com suas manchas anuais pap , a fim de garantir que eles não se desenvolveram as células anormais que podem levar ao câncer.
CAF Procedimento para Mulheres

loop procedimento excisão electrosurgical , também conhecido como CAF , é recomendado por um médico se os resultados do esfregaço e /ou colposcopia pap indicam displasia leve ou moderada ( células cervicais anormais ) . Basicamente , durante o procedimento de CAF , uma corrente eléctrica de baixa tensão é usada para eliminar os tecidos anormais do colo do útero , de acordo com MedicineNet.com . Após o procedimento , as mulheres são convidados a obter teste de Papanicolaou a cada três ou quatro meses para pelo menos um ano para ter certeza de que as células anormais não retornaram. Riscos do procedimento LEEP são muito raros, e incluem infecção do colo do útero ou útero e estreitamento do colo do útero , o que pode causar infertilidade e pode aumentar o risco de ter um bebê precoce, relata WebMD.
Câncer

estirpes de alto risco do HPV em mulheres , se não detectada ou tratada, pode se transformar em câncer de colo do útero , vulva ou vagina . Nos homens , o HPV pode causar câncer no ânus e pênis. De acordo com MEDTV , a cada ano o câncer cervical afeta cerca de meio milhão de mulheres em todo o mundo , dos quais 25 por cento não sobrevivem . Somente os EUA , estima-se que o HPV de alto risco é responsável por 11.000 casos de câncer do colo do útero a cada ano , resultando em 4.000 mortes , informou Thomas H. Maugh II , em um artigo para o Los Angeles Times. Maugh continua a dizer que o HPV de alto risco está ligado ao câncer anal , que afeta cerca de 2.000 homens a cada ano.
Vaccine

Em 2006 Gardisil foi introduzido, uma vacina que protege contra quatro cordões de HPV : dois que estão ligados com 70 por cento dos cancros cervicais e dois que estão ligados com 90 por cento de verrugas genitais , que são , em alguns casos , precursores de cancro anal e peniana . Recomenda-se que as mulheres com idades entre nove e 25 receber a vacina. No entanto , o tempo que a vacina protege contra as estirpes de alto risco de HPV ainda não está determinada . Além disso, as mulheres grávidas não devem tomar a vacina , uma vez que também não está claro se Gardisil tem sido associada a abortos espontâneos.