casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

A deficiência adrenocortical na Menopausa

A menopausa é um processo físico normal na vida de uma mulher, mas ela pode produzir sintomas desconfortáveis ​​, como ondas de calor , devido a uma diminuição do hormônio estrogênio durante este período de tempo. E enquanto a maioria do estrogênio uma mulher precisa é derivado de seus ovários , ela não obter alguma das glândulas supra-renais também, especificamente, a cortical adrenal - ou córtex. Portanto , uma deficiência em adrenocortical durante a menopausa pode ser problemático . Menopausa Definido

A menopausa é o período no tempo em que as mulheres passam por certas alterações hormonais e físicas em seus corpos. Menstruação e da fertilidade cessa e certos níveis hormonais ( como o estrogênio ) redução , tornando as mulheres potencialmente suscetíveis a sintomas desconfortáveis ​​e às vezes problemáticas , como ondas de calor, alterações de humor, problemas de sono e até mesmo problemas psicológicos como a ansiedade .
Adrenais cortical ( córtex ), explicou

As glândulas adrenais ( há dois) desempenhar um papel na vida hormonal da mulher durante a menopausa. Estas glândulas , que ficam em cima dos rins na região abdominal superior, composto de duas partes: . A medula (o centro) eo córtex ( parte externa )

A medula, parte do sistema nervoso , é responsável por fazer o sistema nervoso hormônios noradrenalina e adrenalina. E o córtex faz hormonas para o resto do corpo : cortisol , aldorstone , bem como androgénios e estrogénios . Além disso, ele é o córtex , que desempenha um papel significativo , hormonalmente , para as mulheres durante a menopausa.
Hormonal Produção Afetados

Os ovários , antes da menopausa , produzem a maioria do estrogênio necessário por mulheres durante a idade fértil . No entanto, uma vez peri- menopausa começa , os ovários começam a diminuir substancialmente a produção de estrogênio . Por menopausa, as mulheres estão confiando mais na estrogênio fornecido pela glândula adrenal cortical ( córtex ) em vez ; portanto, se o estrogênio cortical adrenal se torna insuficiente , o seu nível mais baixo pode intensificar os sintomas da menopausa já está sendo experimentado .
Deficiência e Menopausa

calores da menopausa da mulher, humor baloiços, depressão , suores noturnos, calafrios e palpitações podem tornar-se mais pronunciada devido à insuficiência de estrogênio e outros hormônios fornecidos pelo cortical adrenal. Este , por sua vez , pode aumentar os problemas do sono que podem já existir , bem como quaisquer sintomas psicológicos ( ansiedade , exagerando ) que estão sendo experimentadas como resultado da menopausa também.
Deficiência provoca

Muitas coisas podem causar deficiência adrenocortical : fadiga adrenal ( causada por estresse, doenças , infecções, privação do sono e trauma) , uma glândula sob activeadrenal devido a doença ( como a doença de Addison ) , ea destruição ( ou encolhendo ) desta glândula devido ao câncer , a tuberculose ea infecção fúngica.

Deficiência os sintomas

Além de intensificar os sintomas da menopausa que está sendo experimentado , uma insuficiência da cortical adrenal também tem o potencial de produzir os seguintes sintomas em mulheres na menopausa e todos os outros: . fadiga , náuseas, vômitos , ansiedade , tonturas , depressão, perda de peso e perda de energia e apetite