casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como diminuir estrogênio

O estrogênio é um hormônio feminino que os ovários formular . Ele controla a reprodução; não haveria raça humana sem estrogênio. Assim como todos os outros hormônios no corpo , o desequilíbrio ocorre quando há estrogênio em excesso. Segundo a revista Soluções Naturais , excesso de estrogênio pode mudar a saúde da mulher , fazendo com que mama, ovário ou útero . Comer corretamente é uma forma eficaz de reduzir o seu xenoestrogen ( substâncias químicas dentro do corpo que imitam o estrogênio ) exposição e seu nível de estrogênio . Instruções
diminuição de estrogênio
1

Reduzir a quantidade de calorias que você consome. Se você comer menos calorias , o seu nível de estrogênio diminui. Se você comer mais calorias sem despesas propriamente dita, o seu nível de estrogênio eleva .
2

Coma mais fibras . Fibra acelera a velocidade com que você expulsar o estrogênio do seu corpo. Coma não inferior a 20 gramas de fibra por dia. Note que você pode ter que consumir cereais com alto teor de fibra para chegar a 20 gramas por dia. Se o cereal rico em fibras é gosto desagradável , misture com cereal regular. Use leite desnatado em vez de leite integral em seu cereal para diminuir o seu consumo de gordura . Exemplos de alimentos ricos em fibras incluem legumes , frutas e grãos integrais.
3

Reduza seu consumo de gordura , mas ainda manter gorduras saudáveis ​​em sua dieta. De acordo com Moondragon Parto Services, dietas de baixa gordura não abaixar a produção de estrogênio do corpo , no entanto, eles aumentam a quantidade de estrogênio você expulsar através de sua urina. Garantir a sua dieta com baixo teor de gordura inclui uma abundância de frutas e legumes , que contêm nutrientes que protegem contra o câncer. Incluir não mais que dois gramas de gordura por 100 calorias em sua dieta com baixo teor de gordura ; ficar longe de gorduras saturadas

Seu corpo não pode produzir ácidos graxos ômega-3 , mas eles são vitais para a sua saúde. . Portanto , deve-se obter Omega- 3 os ácidos gordos a partir de alimentos como peixes oleosos. Consumir duas ou três porções por semana de cavala, atum, salmão ou sardinha , que possuem ômega- 3 ácidos graxos.
4

Comer uma variedade de alimentos que contêm um excesso de antioxidantes. Os alimentos que são ricos em antioxidantes têm vitaminas e minerais que protegem as células dos danos . Além disso, eles aumentam sua ingestão de fibras , o que diminui o estrogênio . Você vai precisar de comer mais carboidratos complexos (amidos ), que incluem uma combinação de alimentos, como vegetais, frutas e grãos integrais. Você pode ganhar vitaminas antioxidantes dos seguintes alimentos : A vitamina A e beta -caroteno - cenoura , laranja e vegetais verdes e amarelos ; vitamina E - óleos , ovos e nozes ; cálcio - produtos lácteos e vegetais de folhas verdes , e licopeno - - melancia e toranja rosa .
5

Desenvolver uma dieta saudável e uma rotina de exercícios , se você está acima do peso . Perder peso , eventualmente, após a menopausa reduz os efeitos do estrogênio sobre-exposição. Comer uma dieta vegetariana que contém principalmente produtos vegetais , é baixo teor de gordura e fornece-o com um corpo mais magro . Envolver-se em exercício para ficar fisicamente ativo. Comece com 15 minutos todos os dias ; aumentar gradualmente a quantidade para uma hora como o seu corpo se adapta. Participar de uma caminhada rápida ou corrida em torno do seu bairro. O exercício ajuda a seus músculos , a respiração eo coração para funcionar corretamente.