casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

O que é destruição celular da glândula adrenal

? A destruição celular das glândulas supra-renais é comumente referido como a doença de Addison ou insuficiência adrenal primária . A destruição celular inibe a glândula de produzir os hormônios adrenais em quantidades suficientes . Provoca

dano celular para a glândula supra-renal , de acordo com o National Institute of Health ( NIH ) , pode ser causada por uma resposta imune deficiente , que ataca a glândula por engano . A infecção , tumores ou o uso de medicamentos para diluir o sangue também são causas .

Sintomas

A destruição celular da glândula adrenal tem uma série de sintomas, incluindo a descoloração da pele, peso perda, dor muscular, fadiga e depressão.

hormônios

as glândulas adrenais produzem vários hormônios , incluindo cortisol , que o corpo usa para gerenciar resposta de açúcar e estresse , aldosterona e os hormônios sexuais para homens e mulheres. Adrenal destruição celular limita severamente esses hormônios .
Diagnóstico

A Clínica Mayo relata que o diagnóstico da doença de Addison e , por procuração, danos adrenal geralmente envolve testar os níveis de cortisol, de sódio e de potássio no sangue . Outros testes incluem exames de imagem abdominais com raios X ou tomografia computadorizada e uma injeção de ACTH , que induz a produção de cortisol.
Tratamento

O principal tratamento para a doença de Addison é substituir o hormônios ausentes com injeções de cortisona e fludrocortisona . O NIH observa que a maioria dos pacientes são obrigados a utilizar essas substituições por tempo indeterminado.