casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

História antiretroviral

Os anti-retrovirais são uma forma específica de medicamentos úteis para o tratamento de retrovírus , tais como a SIDA . Esta classe de medicamentos é atualmente o principal cavalo de batalha de profissionais médicos de combate a progressão do HIV . Porque há uma grande variedade de medicamentos anti-retrovirais , o seu uso deve ser cuidadosamente observado , particularmente em combinação com outros anti-retrovirais . Tratar adequadamente os pacientes com anti-retrovirais é um procedimento difícil , mas finalmente necessário, . A história desses medicamentos remonta à década de 1960, bem antes de AIDS tornou-se o susto de saúde que é hoje. Síntese

Zidovudina foi o primeiro medicamento anti-retroviral. Foi sintetizado pela primeira vez em 1964 na Barbara Ann Karmanos Cancer Institute, em Detroit. Jerome Horwitz dirigiu a Escola da Universidade Wayne State of Medicine que primeiro sintetizou zidovudina .
Tratamento Use

A intenção original da zidovudina era usar como um tratamento contra o câncer . A equipe de Horwitz começou a testar a droga sob o nome de AZT . Infelizmente, ele não funcionar como planejado , causando efeitos secundários graves em camundongos. Não foram só os efeitos secundários graves , mas AZT não foi particularmente eficaz no combate a tumores. Era como se a droga foi um fracasso.
Redescoberta

Dez anos depois, em 1974, um médico do Instituto Max Planck em Göttingen, Alemanha , descobriu que o AZT foi eficaz na luta contra um retrovírus do rato que foi semelhante ao vírus HIV humana . Não foi até 1984 que as possibilidades emocionantes dos resultados 1974 chegaram a ser concretizadas . 1984 foi o ano em que o HIV foi confirmado para ser a causa da AIDS. Cientistas imediatamente começou a procurar por um composto que iria atacar o vírus inicial. AZT caber a conta.
Tecnologia

transcriptase reversa foi a chave para o trabalho anti-retroviral precoce. Uma enzima viral , a transcriptase reversa do HIV permite replicar . AZT , rotulados de BW A509U no primeiro estudo , mostrou sinais de perturbar a capacidade do HIV de se reproduzir. AZT foi o primeiro de uma série de anti-retrovirais potentes que atacam diferentes elementos do desenvolvimento e replicação do HIV .
Diversificação

A tendência mais importante no tratamento anti-retroviral do HIV veio com o desenvolvimento de HAART , ou terapia antiretroviral altamente ativa . HAART usa uma combinação de medicamentos anti-retrovirais para atingir o HIV. AZT é apenas um elemento do tratamento HAART. Outras drogas incluem inibidores de protease e integrase , que atacam as enzimas virais . Inibidores de entrada interferir com a capacidade do HIV de se ligar com as células dentro do corpo.

Anti-retrovirais Limitações

Infelizmente, nenhuma variedade de anti-retrovirais tem a capacidade de curar o HIV ou AIDS . De facto , é apenas com a combinação de drogas potentes que os sintomas podem ser aliviados e o início da SIDA atrasadas . Além de sua ineficácia final , as drogas anti-retrovirais têm uma série de outras desvantagens. Um dos mais nocivos, particularmente no tratamento de HIV nos países pobres de África , é o gasto das drogas , o que torna a sua utilização proibitivamente difícil do ponto de vista financeiro . Além de despesa , os medicamentos anti-retrovirais têm uma série de efeitos colaterais graves que podem ter consequências negativas para a qualidade de vida dos pacientes tratados com eles.