casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Sinais de alerta de HIV Infection

Ao contrário de muitas outras infecções comuns, incluindo algumas outras doenças sexualmente transmissíveis , infecção precoce do HIV é marcada por sua ausência de sintomas . Enquanto algumas pessoas desenvolvem a doença soroconversão , uma doença semelhante à gripe logo após contrair o vírus (incluindo -se a um quinto das pessoas que apresentam sintomas na primeira semana ) , estes sintomas não vai levar a um diagnóstico de HIV por conta própria. Se um indivíduo acredita ter sido exposto ao VIH , que é importante para ser testado , porque esta é a única maneira de saber o seu estado de . As pessoas que não são testados mas contraem o vírus muitas vezes não descobrem que foram infectadas até HIV- doença já é avançado . Exposição

Para adultos nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos , existem duas principais vias de transmissão do HIV : Atos desprotegidas do sexo com penetração e uso de agulhas hipodérmicas compartilhados. Como os sintomas da infecção VIH precoce são muito leves ou podem estar ausentes , sabendo que um possivelmente foi exposto é a melhor informação sobre a qual para tomar decisões sobre o teste .
Infecção aguda pelo HIV

Durante aguda (primária) infecção pelo HIV, algumas pessoas desenvolvem uma doença semelhante à gripe , o que ocorre entre duas e quatro semanas após a infecção. Os sintomas desta doença incluem febre, inchaço dos gânglios linfáticos , dores e problemas digestivos , de acordo com HIV- Symptoms.info . Algumas pessoas não têm sintomas como resultado de infecção aguda pelo HIV , ou ter sintomas muito leves .

Estes sintomas são não- diagnóstico. Isto significa que mesmo as pessoas que procuram tratamento para estes sintomas não serão diagnosticados com HIV na base destes sintomas sozinho . Se você acredita ter sido exposto ao HIV e desenvolver estes sintomas, procure o teste de HIV .
Assintomática pelo VIH

Depois os sintomas da doença soroconversão claro , HIV entra em sua fase mais longa , o assintomática. Esta fase tem a duração de uma média de 10 anos , embora isto varia muito de pessoa para pessoa . Durante esse tempo, não há sintomas e não haverá nenhum sintoma até HIV avançou para a terceira , fase sintomática. As pessoas que não conhecem o seu estado serológico durante este tempo pode inadvertidamente infectar outras pessoas por não tomar as devidas precauções .
Testing

Porque em HIV- doença precocemente , em média, os primeiros 10 anos , são marcadas por uma ausência de sintomas, a única maneira de saber o estado de HIV é através de testes . O teste pode identificar a infecção antes que progrida para fases sintomáticas e permitir-lhe tomar decisões informadas sobre como proteger os outros e sobre a procura de tratamento .

Um dado importante a ter em mente é que os testes administrados durante o primeiro mês de possível exposição são altamente improvável para produzir um verdadeiro positivo , já que tem uma média de um mês para uma pessoa infectada para desenvolver um nível detectável de anticorpos ( um processo chamado de soroconversão ), o processo pode levar até seis meses. Portanto, se você testar negativo após um mês de uma possível infecção , é aconselhável a ser testado novamente entre três e seis meses de exposição possível . Para saber mais sobre o teste de HIV e para encontrar centros de teste , consulte Recursos.
Sintomática HIV

Muitas pessoas não descobrem que contraíram HIV até que se torne sintomático. Os sintomas da terceira fase do HIV incluem , uma doença crônica gripal junto com suores noturnos, perda de peso , infecções fúngicas e problemas de pele e respiratórios , de acordo com HIV- Symptoms.info .