casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Como pode ser prevenida AIDS na África

? AIDS é uma síndrome definida por certas doenças , infecções e cânceres que podem ocorrer anos após a infecção pelo HIV, assim combater a propagação do HIV é uma necessidade para combater a epidemia de AIDS. As principais instituições de caridade e organizações humanitárias , como a Fundação Bill e Melinda Gates, se concentraram na luta contra a infecção pelo HIV e outras doenças na África , ea partir de 2008 o número de novas infecções pelo HIV finalmente mostrou sinais de desaceleração . Prevenção da SIDA em África vai exigir muito trabalho na educação e na investigação científica , mas o progresso continua a ser feito na luta contra a epidemia de AIDS. Diafragma Research

Prevenção do HIV em qualquer população tem provado ser uma tarefa difícil. Estudos estão procurando promissor , no entanto, na oferta de métodos superiores de proteger as pessoas da infecção pelo HIV . Na África , as mulheres constituem uma grande parcela da população que é de alto risco , uma vez que em muitas nações africanas a mulher pode enfrentar terríveis conseqüências por se recusar a se envolver em atividade sexual com o marido ou mesmo pedir para ele usar camisinha. A pesquisa está mostrando resultados promissores quanto ao uso de diafragmas por mulheres , que são pequenos dispositivos em forma de taça utilizadas para capturar o sêmen em uma tentativa de evitar a gravidez . A pesquisa preliminar mostra que os diafragmas também pode retardar ou parar o HIV de entrar na vagina, dando às mulheres africanas a oportunidade de usar preservativos em uma tentativa de se proteger do vírus.
Nipple Guarda Research

Outro ramo de pesquisa sobre a prevenção da transmissão do HIV tem sido focada em dar às mulheres HIV- positivas a capacidade de amamentar seus bebês de forma segura. Em muitas partes da África, a água limpa (o que é necessário para alimentar fórmula ) é muito difícil de encontrar. Isso faz com que muitas mães seropositivas ter que fazer a escolha entre morrer de fome vendo seu filho à morte ou a exposição da criança ao HIV. Para ajudar a evitar a transmissão de mãe para filho através da amamentação , duas direções de pesquisa estão sendo exploradas : medicar a mãe eo bebê durante a amamentação , eo uso de mamilo escudos para remover o vírus do leite materno. A pesquisa medicação permite que a mãe a continuar a tomar medicamentos anti- HIV que ela foi dada durante a gravidez durante a amamentação , ou dá o bebê os mesmos medicamentos anti-HIV a cada dia até que a criança é desmamado . A pesquisa escudo mamilo usa um guarda mamilo tais como aqueles usados ​​para evitar a dor bocal dos dentes do bebé , no caso de essa pesquisa a guarda contém uma pequena quantidade de algodão embebido em não- tóxico de dodecil sulfato de sódio ( SDS ) , que actua como um desinfecção de filtro para o leite materno. Enquanto SDS não é tóxico para os seres humanos , tem sido mostrado para matar o HIV em contato.
Educação Sexual

Um dos maiores venenos para a prevenção do HIV é o programa de educação sexual só de abstinência. As estatísticas têm mostrado os programas de abstinência não só não funcionam como um meio de prevenir a disseminação do HIV , mas em algumas regiões, incluindo os EUA ea África, estes programas foram realmente mostrado para piorar o problema . Programas de abstinência tendem a cair para trás em figuras religiosas que condenam o sexo, e se recusam a ensinar sobre a importância do uso do preservativo. Os educadores tendem a acreditar que ensinar as pessoas sobre o uso do preservativo e sexo seguro só irá incentivá-los a se envolver em comportamento imoral , deixando-os despreparados para os perigos de ter relações sexuais desprotegidas. Os programas de educação em África têm começado a ensinar sobre o uso de preservativos e outros métodos de protecção , sublinhando que a única maneira de ser 100 por cento seguro é praticar a abstinência .