casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Quais são os efeitos colaterais primeiro de ser HIV positivo

? O vírus da imunodeficiência humana , comumente referido como o HIV, ataca o sistema imunológico e dificulta a capacidade do organismo de combater infecções. Os infectados com o HIV pode não apresentar sintomas por até 10 anos, por isso é imperativo que aqueles que podem estar em risco para o vírus estar ciente de sinais precoces de ser HIV positivo. Transtornos Boca

Distúrbios da boca são alguns dos efeitos colaterais mais comuns de início de HIV . Estes distúrbios incluem sapinhos, gengivite e leucoplasia pilosa oral da língua.

Distúrbios da pele

Pele distúrbios são indicadores comuns de que o HIV pode estar presente . Doenças comuns da pele que são efeitos colaterais do HIV incluem dermatite seborréica , molusco contagioso e infecções fúngicas da pele ou unhas.

Outros efeitos colaterais

todos os casos do HIV é único , e por isso , alguns indivíduos infectados com o vírus pode ter uma vasta gama de efeitos colaterais associados com o vírus , enquanto que o outro pode ter apenas alguns. Efeitos colaterais comuns de início de HIV para estar ciente de incluir suores excessivos sudorese /noite , febre persistente , diarréia persistente , sensação de doença que não vai embora , herpes, fadiga severa , dores nas articulações , neuropatia periférica (incapacidade de controlar os músculos ) , inexplicado perda de peso e aumento dos gânglios linfáticos .
risco aumentado

Se você sentir qualquer um dos primeiros sinais de ser HIV positivo mencionados anteriormente , você deve procurar atendimento médico imediatamente. Aqueles que tiveram relações sexuais desprotegidas ou compartilharam agulhas para uso de drogas injetáveis ​​têm um risco acrescido de contrair o vírus e também deve procurar atendimento médico imediatamente, mesmo que os sintomas de HIV não estão presentes.
Detecção Precoce

a detecção precoce eo diagnóstico é essencial para a sobrevivência do HIV. Muitas vezes, pacientes com HIV podem ter uma vida relativamente longa e saudável com a ajuda de medicação. Além de ser ciente dos efeitos colaterais precoces de ser HIV positivo, quem é sexualmente ativa deve fazer o teste de HIV em uma base regular e praticar sexo seguro.