casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Definição de Fim - diastólica Pressão

A pressão arterial é a pressão no interior do vaso sanguíneo em suas paredes . É composto de pressão sistólica e diastólica com muitos fatores que determinam a pressão , incluindo a frequência cardíaca, a viscosidade do sangue e elasticidade das paredes das artérias. A pressão sanguínea sistólica é a pressão medida no ponto da contracção do ventrículo . A pressão arterial diastólica é a pressão medida antes de contração quando os ventrículos estão cheias de sangue. Pressão diastólica final é uma forma mais específica de medir a saúde cardíaca . Anatomia de Pressão Arterial

O coração é o componente chave para a pressão arterial , como se contrai , forçando o sangue através das paredes arteriais através do corpo. Ele usa uma rede de artérias e veias para levar o sangue através do corpo e devolvê-lo para o coração com oxigênio fresco e os nutrientes dos pulmões . O coração contém compartimentos para dirigir e coletar o fluxo sanguíneo. De particular interesse em tirar a pressão arterial e entender a hipertensão é o ventrículo esquerdo , que envia o sangue e para fora através da aorta.
Fim - diastólica Pressão

Fim - diastólica pressão arterial é a pressão medida no e da diástole . Para que isso seja exato, ele precisa ser medido antes da contração da diástole. A razão é que é medir a pressão sobre as paredes da diástole quando ele está completamente cheio com sangue . Pressão diastólica final normalmente é medido na diástole do ventrículo esquerdo , onde o sangue é bombeado para fora do coração na maior pressão.
Frank -Starling Lei

a Lei de Frank -Starling afirma que como não há um aumento no volume diastólico final , o coração irá se contrair com mais força. O que acontece no aumento no sangue se estende das paredes arteriais que irá então requerem um maior esforço do músculo cardíaco, para bombear o sangue para fora do corpo . Isso ocorre naturalmente durante períodos de exercício de stress , onde o fluxo de sangue é maior, mas também pode afetar um volume sistólico de repouso. Tenha em mente que o curso, em referência ao fim - diastólica pressão aqui , está se referindo ao volume bombeado por contração.
Riscos

de alta pressão , também conhecida como hipertensão , pode levar a problemas de saúde de série , tais como ataque cardíaco ou derrame. É uma condição grave que pode levar à morte. Pressão arterial diastólica final normal é 120. Assim, uma leitura normal é 120/80 com o divisor sendo pressão arterial sistólica. As pessoas que estão acima do peso, têm um histórico de hipertensão na família ou fumar estão em maior risco de desenvolver hipertensão . Além disso, o consumo de álcool elevado, a ingestão de sal e de estilos de vida letárgico vai piorar a situação. Pessoas com diabetes estão em risco ainda maior .

Remédios

Para prevenir ou controlar a pressão arterial, os pacientes devem começar por os fatos. Tendo hemograma completo elaborado com uma físico anual vai dar a uma pessoa uma real compreensão de suas condições reais. Aqueles com hipertensão devem parar de fumar e começar um regime de exercícios . Ao melhorar sua dieta , eles podem também diminuir a ingestão de sal e álcool , enquanto a perda de peso .

Medicamentos

Medicamentos podem ajudar a reduzir a pressão arterial. Diuréticos ajudar a expulsar de sódio , enquanto os beta-bloqueadores forçar o coração a bater mais devagar e com menos força . Os bloqueadores dos canais de cálcio evitar constrição enquanto bloqueadores alfa reduzir impulsos nervosos. Vasodilatadores relaxar os músculos arteriais. Inibidores da enzima conversora da angiotensina e bloqueadores dos receptores trabalhar para reduzir os efeitos dos hormônios da angiotensina que causam estreitamento dos vasos sanguíneos .