casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Quais são os tratamentos para a hipertensão gestacional

? Hipertensão gestacional é o desenvolvimento de hipertensão arterial (geralmente maior que 140/90 ), em uma mulher que é mais de 20 semanas de gravidez . Nos Estados Unidos , que ocorre em 6 a 8 por cento de todas as gravidezes , com 70 por cento destas gravidezes primeiro momento . Efeitos de alta pressão arterial tanto para a mãe eo bebê , e pode levar a complicações graves se não tratada. Monitorização cuidadosa da gravidez e da prescrição de medicamentos quando necessário são as formas mais comuns de tratamento . Necessidade de hipertensão Tratamento

gestacional pode diminuir o fluxo de sangue para a placenta , diminuindo assim a oferta do bebê de oxigênio e nutrientes . Isso resulta em um crescimento mais lento e os bebês menores. A hipertensão também aumenta o risco de descolamento prematuro da placenta , onde a placenta se separa do útero antes do tempo, e pré-eclâmpsia , uma condição potencialmente fatal que pode necessitar de hipertensão precoce delivery.Gestational coloca os mesmos riscos para a saúde de mães como a hipertensão não- relacionada com a gravidez crônica , incluindo um aumento do risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais . A pressão arterial elevada durante a gravidez aumenta chances da mãe de desenvolver diabetes , doença cardíaca , doença renal e hipertensão crônica mais tarde na vida . Com acompanhamento e tratamento cuidado, no entanto , esses riscos podem ser minimizados.
Tratamento de casos leves

Inicialmente, em casos leves , o médico pode recomendar cochilos frequentes ou vários dias de repouso e uma dieta pobre em sódio . Se esta prova ser o suficiente para manter a pressão arterial da mãe em cheque , pode ser o único tratamento que é necessário. No entanto, consultas pré-natais mais freqüentes geralmente são aconselhados para que a condição pode ser monitorado mais de perto. A pressão arterial é controlada em cada visita , e uma amostra de urina é recolhida para testar a proteína na urina , o que é uma indicação de pré-eclampsia . Aqueles que não respondem a este tratamento pode ser hospitalizado por alguns dias para ver se a condição pode ser melhorado em um ambiente mais controlado.
Monitoramento e testes de diagnóstico

Alguns testes de monitoramento pode ser realizado pela mãe em casa. O médico pode pedir a mãe para contar o número de vezes que ela sente o bebê mexer ou chute para um determinado período de tempo a cada dia , o que é útil para avaliar a saúde do bebê . A mãe também pode ser solicitado a coleta de urina durante 24 horas para que um teste mais sensível para a proteína pode ser feito do que aquele que é feito rotineiramente com a adição visits.In pré-natal a pressão arterial e verificação de urina , ultra-sonografias avaliar o crescimento e desenvolvimento do bebê eo nível de líquido amniótico , e normalmente são feitas a cada três semanas, quando a pressão arterial elevada está presente. Testes nonstress , que monitoram batimentos cardíacos e os movimentos do bebê e perfis biofísicos são outras maneiras de avaliar a saúde do bebê . Estes podem ser encomendados semanal ou quinzenal .
Medicamentos

Como qualquer medicamento que é tomado durante a gravidez pode afetar o bebê , os medicamentos são geralmente prescritos somente quando outros tratamentos são insuficientes. No entanto, alguns medicamentos para pressão arterial são considerados seguros para uso durante a gravidez. Outros devem ser evitados , incluindo bloqueadores do receptor da angiotensina (ARBs) , inibidores da enzima conversora de angiotensina ( ACE ) , e inibidores de renina . Em casos de hipertensão gestacional , os médicos prescrevem os medicamentos mais seguros com as menores doses eficazes. Aqueles que tomam a medicação deve tomá-lo exatamente como prescrito. Interromper a medicação ou mudar sua dosagem pode fazer mais mal do que bem , e essas medidas não deve ser realizada pelo paciente , sem advice.In alguns ensaios iniciais de drogas do seu médico , tomando a aspirina como um tratamento preventivo foi encontrado para reduzir o risco de pré-eclâmpsia . Mais estudos são necessários , no entanto, para confirmar estes resultados .
Tratamento de casos graves

hipertensão gestacional grave ( normalmente 160/110 ou superior) normalmente requer medicação e hospitalização . Entrega antecipada via C- seção ou trabalho incentivo pode ser aconselhado se o bebê está suficientemente desenvolvida . Se a gravidez é menor do que 34 semanas ao longo e a condição pode ser controlada no hospital , os corticosteróides podem ser dadas para acelerar a taxa a que os pulmões e outros órgãos do bebé amadurecer , para facilitar um parto prematuro . Se a condição da mãe ou do bebê de piora e representa uma ameaça à saúde , a entrega pode ser necessária , mesmo se o bebê é prematuro.

Sintomas que requerem tratamento de emergência

Se a mãe desenvolve os sintomas da pré-eclâmpsia , a atenção médica deve ser procurada imediatamente . Estes sintomas incluem dores de cabeça persistentes ou graves, perturbações da visão , inchaço excessivo , ganho de peso repentino , dor ou sensibilidade no abdome superior , náuseas e vômitos. Os sintomas que podem indicar um descolamento prematuro da placenta incluem dor ou sensibilidade no útero e manchas vaginal ou sangramento. Como essas condições podem colocar a vida do bebê e da mãe em risco , requerem tratamento de emergência.