casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Como lidar com um surto de herpes

herpes genital é uma doença causada principalmente por infecção com o vírus herpes humano -2 (HHV -2) , também conhecido como herpes simplex vírus 2 (HSV -2). Às vezes, é também desencadeada por infecção genital com o vírus frio dolorido, HSV-1. Após a infecção , o vírus permanece dormente em algumas células nervosas do corpo , e por isso , pode causar surtos longo da vida de uma pessoa infectada . Embora não exista uma cura para o herpes , os surtos podem ser tratados com estratégias medicinais e outros . Coisas que você precisa
Os medicamentos antivirais como prescrito por um médico
Show Mais instruções
Gerenciando Herpes Surtos
1

Visite o seu médico , a fim de confirmar o diagnóstico de herpes , os sintomas incluem uma erupção vermelha sobre a qual aparecem bolhas , bem como um doloroso , ardor ou sensação de formigueiro na área antes da erupção aparece . O seu médico pode mais facilmente diagnosticar a doença durante um surto , mas , de acordo com a Clínica Mayo, o teste de sangue pode ser usado para verificar a presença do HSV . Se o seu médico diagnostica -lo com herpes genital, ela provavelmente irá prescrever-lhe um medicamento antiviral como o aciclovir , valaciclovir ou famciclovir , que você pode ter na mão quando ocorre um surto.
2

Tomar medicamentos antivirais como prescrito pelo o seu médico. É importante , para que os medicamentos para ter seu maior impacto na limitação dos efeitos de um surto, para começar a medicação logo que se reconhecer os sintomas de um surto.
3

Use cuidados em casa para ajudar a acelerar a cura de seu surto de herpes . GlaxoSmithKline , o que torna a medicação antiviral Valtrex , recomenda medidas como manter feridas limpa e seca e usar roupas soltas , a fim de evitar irritar as feridas.
4

Gerenciar a dor de surtos de herpes com over-the- analgésicos contador , instruções do fabricante e seguindo o conselho de seu médico . Compressas de gelo também pode fornecer alívio , de acordo com a GSK.