casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Successful Tratamento da Hepatite C

A hepatite C é uma doença grave que é causada por um vírus que ataca o fígado e provoca com que inche . A hepatite C é contraída através do contato direto com sangue contaminado , geralmente através da partilha de agulhas contaminadas , parto, relações sexuais e transfusões de sangue ou transplantes de órgãos que ocorreram antes de 1992. As pessoas com hepatite C geralmente apresentam sintomas que são semelhantes aos da gripe , tais como febre, dores musculares , dor de fígado e náuseas. Algumas pessoas podem não apresentar nenhum sintoma, e pode não saber que eles têm até danos ao fígado é encontrado através de exames médicos regulares. Estilo de vida

As pessoas com hepatite C precisa aprender a viver com a sua doença até que o tratamento torna diminuir. Lifestyle mudanças são necessárias para manter a si mesmo e aqueles que você ama saudável. As pessoas com hepatite C deve evitar o consumo de álcool , porque o álcool pode danificar ainda mais o fígado. Também é essencial para obter a quantidade recomendada de dormir e comer uma dieta rica em frutas e vegetais . As pessoas com hepatite C deve ser extremamente cuidadoso para que eles não infectam as pessoas ao seu redor com a sua doença. Eles não devem compartilhar lâminas de barbear ou escovas de dentes, doar sangue ou outras partes do corpo , e deve alertar qualquer um que entra em contato com o sangue ou fluidos corporais que têm hepatite C.
Tratamento

dano hepático é a principal complicação com pacientes com hepatite C . Se o fígado é também severamente danificado , o fígado pode ter de ser substituído . Ter um transplante de fígado não cura da hepatite C , ele apenas permite que você tenha um fígado funcionamento saudável. A hepatite C é geralmente tratada com medicação antiviral. O tratamento usual combina duas drogas : interferon peguilado e ribavirina . As duas drogas são tomadas ao longo de um período de 48 semanas . O medicamento ajuda a eliminar o vírus do corpo . Os tratamentos curar cerca de metade das pessoas que têm o genótipo 1 , e cura oito em cada 10 pessoas que têm o genótipo 2 ou 3. No entanto, o tratamento causa sintomas semelhantes aos da gripe . Ao tirar os tratamentos , os pacientes devem ser monitorados continuamente por médicos e ter seu sangue testado regularmente para se certificar de que o vírus está indo embora. O tratamento combinado foi mostrado para ser bem sucedido na diminuição do risco de hepatite constante.