casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Hepatite C & Security Job

Cerca de 5 milhões de americanos têm hepatite C, uma doença do fígado causada pelo vírus da hepatite C (HCV) , relata Hepatite Central. Não há vacina para o vírus. Ele pode levar décadas para que os sintomas se materializar , e pelo tempo que eles fazem , o fígado já podem ser danificados. Pessoas que sabem sobre a sua doença , e que apresentam sintomas , são vulneráveis ​​à discriminação no trabalho e pode encontrar sua segurança no emprego comprometido. Significado

ignorância circundante infecção pelo HCV pode ter consequências duradouras para os funcionários com a doença , levando à perda do emprego e do desemprego permanente. Os empregadores e colegas de trabalho da mesma forma tendem a assumir que os colegas de trabalho com HCV são infecciosas e muito menos produtivo do que suas contrapartes saudáveis. Os fatos não tendem a suportar isso , relata Hepatite Central. Além do mais, a discriminação contra os indivíduos infectados pelo HCV é ilegal e não é tolerada no mercado.
Ignorância sobre Transmissão

É impossível contrair HCV através do contato casual com uma pessoa infectada individual, mas a ignorância sobre a forma como a doença é transmitida se perpetua na sociedade em geral , e isso se reflete no trabalho. A Clínica Mayo diz infecção pode ocorrer quando o contato é feito com o sangue de uma pessoa infectada. Antes de 1992 , a segurança das transfusões de sangue em relação ao HCV estava em questão . Desde aquela época, o fornecimento de sangue foi considerado seguro graças à melhoria dos métodos de triagem. HCV pode ser transmitido através de agulhas entre usuários de drogas e, em casos extremamente raros , as pessoas contraíram HCV através do contato sexual.
Medo de HCV

De acordo com hepatite Central , discriminação no trabalho contra as pessoas com hepatite C é baseado em uma reação defensiva para as pessoas que abrigam doenças em geral. A doença faz com que certas pessoas simplesmente desconfortável. Puro e simples, é como algumas pessoas a lidar com uma situação que provoca o medo da doença e da morte. As pessoas que têm medo de contrair a doença , e até mesmo morrendo, eles mesmos vão expor pouca empatia para as pessoas que vêem como potencialmente passando a doença para outras pessoas.
Justificando Viés

Uma pesquisa conduzido por transação Serviços de Rede e Synovate revela que os funcionários com HCV não são necessariamente menos produtivos ou levar menos tempo fora de seus postos de trabalho do que os seus colegas de trabalho saudáveis. Os empregadores podem usar baixa produtividade e baixo comparecimento para justificar viés. No entanto, não há nenhuma razão para acreditar que um trabalhador com hepatite C um desempenho menos satisfatório do que qualquer outra pessoa. Embora a pesquisa mostrou que 44 por cento dos inquiridos HCV tomar o tempo fora do trabalho, não havia nenhum ponto de comparação com os trabalhadores saudáveis, que podem muito bem levar fora tanto tempo .

Considerações

as Americans with Disabilities Act de 1990 protege os americanos com HCV de ser discriminado no trabalho. Os empregadores são obrigados a fazer concessões razoáveis ​​para pessoas com deficiência , assumindo os empregadores não vai sentir dificuldade excessiva. Discriminação directa e indirecta são igualmente permitido.