casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Sobre Controle de Pragas Empregos e Hepatite C

A hepatite C é uma doença viral transmitida através de sangue infectado. Exposição a pesticidas não é um fator de risco para a sua contração ou transmissão. No entanto, trabalhar no controle de pragas , experimentando exposição a uma toxina regular pode colocar pressão indevida sobre o fígado de uma pessoa infectada. Significado

Hepatite C reduz a função do fígado. Uma vez que a finalidade do fígado é combater toxinas , este pode ser um problema para as pessoas infectadas úteis no controlo de pragas . Condições hepática pré-existente , incluindo hepatite , podem aumentar os efeitos tóxicos de agentes químicos. Isso aumenta a susceptibilidade do trabalhador a condições de risco de vida , incluindo câncer.
Especialista introspecção

pesquisadores egípcios investigado aumento da incidência de câncer de fígado do Egito . Egípcios têm altas taxas de hepatite C; muitos egípcios trabalham na agricultura. Os cientistas descobriram aumentos estatisticamente significativos em câncer de fígado entre pacientes com hepatite rural , concluindo : " . Exposição a pesticidas ... são fatores de risco aditivo ao atual vírus da hepatite C ... infecção "
Prevenção /Solução

trabalhadores de controle de pragas com hepatite devem observar as precauções de segurança mais diligentemente . Eles podem especializar-se em manejo integrado de pragas , o uso de medidas de controle de pragas não- químicos. Manter a par das novas recomendações de pesquisa, de formação e de segurança, eles também devem ter exames regulares de saúde . Cápsulas de cardo de leite - muitas vezes utilizados no tratamento da hepatite , fortalecer o fígado contra danos toxina. A curcumina e dente de leão também pode ajudar. O chá verde tem propriedades anti- tumorais e foi encontrado para proteger contra a exposição a pesticidas em camundongos.