casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como viver com Miocardite

Miocardite se tornou mais comum nos últimos anos , devido ao grande número de vírus e bactérias para que os seres humanos são regularmente expostas. A doença é uma inflamação do músculo cardíaco que pode ser causada por várias coisas, incluindo a infecção por VIH , doença de Lyme , e a febre reumática , bem como um grande número de outros vírus graves . Também pode acontecer por causa de uma infecção bacteriana ; em particular, Staphylococcus aureus . Ele também pode ser causada , em raras ocasiões , por um caso grave de endocardite - uma infecção da válvula cardíaca ou uma camada de músculo à volta do coração . Finalmente , o álcool e /ou abuso de drogas também pode causar miocardite . Certos tipos de miocardite pode ser esclarecido rapidamente ; com a questão de poucos dias . No entanto, se a doença causa dano cardíaco significativo, os resultados podem ser de longo prazo, crônica, ou mesmo letal. Aprender a viver com a doença pode ser difícil, mas é possível se você seguir alguns passos. Coisas que você precisa
Um médico e /ou especialista de coração
Show Mais instruções
Como Viver com Miocardite
1

Certifique-se do diagnóstico. Não tenha medo de ter uma segunda , terceira ou mesmo quarta opinião . Médicos provavelmente vai pedir uma bateria de exames para diagnosticar miocardite. Estes incluem , mas não estão necessariamente limitados a eo ECG , um electrocardiograma , um raio X torácica , e testes de sangue .
2

Trem de reconhecer os sintomas , assumindo que quaisquer sintomas detectáveis ​​são mostrados . É importante saber o que procurar para que um médico pode ser chamado quando necessário. Os sintomas típicos incluem dor no peito, batimentos cardíacos irregulares , febre alta, falta de ar, pulso rápido , dor de cabeça e fadiga. Algumas pessoas também podem apresentar inchaço inexplicável dos braços e mãos ou pernas e pés.
3

Obter tratamento adequado. Dependendo da gravidade do caso específico , diferentes tipos de tratamento podem ser aconselhados . Os casos leves só pode ser solicitado para evitar certas coisas que possam agravar a doença. Os casos mais graves exigirá uma forma mais agressiva de tratamento. Isto pode incluir uma série de medicamentos para as dores , para prevenir coágulos sanguíneos , para o tratamento de arritmias, e /ou para evitar a retenção de água. Também pode incluir um tratamento com antibióticos , tratamentos de oxigênio , e até mesmo a inserção de um pacemaker.
4

Evite aquelas coisas que são conhecidos por agravar a situação. Algumas escolhas óbvias para evitar seria o uso de álcool e drogas . Muito do tipo errado de exercício pode também provar causar mais problemas. Por essa razão, todos os programas de exercícios deve ser aprovado por um médico antes de serem implementadas . Também é importante que aqueles que sofrem da doença evitar a exposição a doenças transmissíveis.
5

Cuidado com o colesterol. É importante manter os números baixos, dentro do intervalo indicado pelo seu médico.
6

Siga as ordens do médico . Participar de atividades que estão restritas ou entregando-se a coisas que são conhecidos por ser agravante para a doença é apenas a pedir sarilhos
7

Chamar um médico imediatamente quando qualquer uma das seguintes situações : . Dor forte no peito , batimento irregular do coração , dificuldade para respirar ou falta de ar , febre alta ou arrepios repentinos , inchaço súbito e inexplicável dos membros.