casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Avaliação de Risco Saúde do Coração

De acordo com a American Heart Association ( AHA ), pelo menos 5,7 milhões de norte-americanos têm uma condição conhecida como insuficiência cardíaca. Mais de 670.000 pessoas são diagnosticadas a cada ano. A AHA compilou uma lista de fatores de risco que incluem tabagismo, hipertensão , colesterol elevado, diabetes , obesidade e inatividade. Conhecer os riscos de doença cardíaca pode permitir que uma pessoa para fazer as mudanças para prevenir ou retardar a doença e viver uma vida produtiva. Fumar

O tabagismo é a principal causa reversível de doença cardíaca. Fumar pode causar diversas doenças, como aterosclerose, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e enfisema, que colocou maior pressão sobre o coração. A AHA diz que aqueles expostos ao fumo passivo aumenta o risco de doença cardíaca em 25 por cento a 30 por cento .
Hipertensão

Hipertensão pode causar doença cardíaca por excesso de trabalho do coração . O coração deve contrair com mais força para empurrar o sangue através dos vasos apertado. A American Heart Association diz que cerca de um em cada três pessoas tem hipertensão e um terço deles não sabem disso.
Colesterol alto

De acordo com o National Heart , Lung and Blood Institute ( NHLBI ) , quanto maior for o colesterol , maior o risco de doença cardíaca . Um nível inferior a 200 é desejável, 200-239 está no limite , e maior que 240 coloca uma pessoa em duas vezes o risco de uma pessoa com um nível de 200.
Diabetes

Ter diabetes ( descontrolada ou controlada) aumenta o risco de doença cardíaca. De acordo com a AHA , pelo menos 65 por cento de todos os diabéticos morrem de doença cardíaca
Obesidade

O NHLBI diz que a obesidade tem três componentes: . Índice de Massa Corporal ( IMC) , circunferência da cintura e as doenças associadas à obesidade. Aqueles com um IMC de 30 e aqueles que estão acima do peso com um IMC de 25 a 29,9 correm o risco de doença cardíaca. A medição da cintura de 40 polegadas ou mais em homens e 35 polegadas ou mais em mulheres representa um risco aumentado . A obesidade também está associada com hipertensão , diabetes e aterosclerose , que são riscos para doenças cardíacas.
Inatividade

inatividade aumenta o risco de obesidade. A obesidade gera muitas doenças secundárias, como diabetes e hipertensão, que por sua vez aumenta o risco de doença cardíaca.
Fatores incontroláveis ​​

A AHA enumera fatores de risco incontroláveis ​​de raça, hereditariedade ea idade. Homens afro-americanos estão em maior risco de doença cardíaca. Os afro-americanos estão em maior risco , bem como aqueles com história familiar , os homens com mais de 35 anos e mulheres na pós -menopausa .