casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Fatos sobre Cardiopatia Congênita

De acordo com a Associação Americana do Coração , doença cardíaca congênita é uma condição onde existem problemas estruturais do coração no momento do nascimento . A cardiopatia congênita é o resultado de problemas que ocorrem durante o desenvolvimento do coração. Esses problemas ocorrem antes fêmeas tornam-se conscientes de sua gravidez , logo após a concepção. Pessoas com cardiopatia congênita

De acordo com a American Heart Association, em 1.000 bebês, nove terão alguma forma de um problema cardíaco congênito. Há aproximadamente 650 mil a 1,3 milhões de pessoas que vivem com uma doença cardíaca congênita nos Estados Unidos .
Doença Cardíaca Pediátrica congênita

acordo com a Clínica Cleveland, muitas formas de doença cardíaca congênita requerem cirurgia de coração aberto . No entanto, muitos pais de crianças que têm a doença cardíaca congénita hesitam em tomar esse caminho . Muitas formas de doença cardíaca congênita pode ser tratada por meio de cateteres especiais.
Congênita Doenças & Sports Coração

Indivíduos que têm doença cardíaca congênita pode colocar-se em risco quando a prática de esportes . De acordo com a Clínica Cleveland, crianças portadoras de cardiopatias congênitas precisam ser testados para determinar se eles podem participar de esportes . O teste que é usado para determinar este é um teste de aptidão , onde a frequência cardíaca do filho , pressão arterial, ritmo cardíaco e desempenho atlético em geral é medido.
Congênita cardíaca Teste de Doenças

de acordo com LittleHearts.org , as mães não vai saber se seu filho vai ter doença cardíaca congênita , a menos que fazer um teste de ecocardiograma. Este teste não é realizado por um obstetra , mas por um médico especializado. Os defeitos cardíacos podem às vezes ser detectado antes do nascimento através de ultra-som.
Custo

longo de 2004, o custo total da doença cardíaca congênita para hospitais foi de US $ 2,6 bilhões em Estados Unidos .

Mortes

Durante 2005, a 192 mil anos de vida foram perdidos antes dos 55 anos devido a uma doença cardíaca congênita. De acordo com a American Heart Association, 3861 pessoas morreram de doença cardíaca congênita em 2004. A causa mais comum de mortes infantis é a doença cardíaca congênita. Fora de todas as crianças que morrem de defeitos de nascimento , 30 por cento morrem de defeitos cardíacos .

Tipos de cardiopatias congênitas

acordo com a Clínica Cleveland, como sangue deixa cada câmara do coração que passa através de uma válvula. Defeitos congênitos são válvulas quando estas válvulas são malformados ou o tamanho errado . As válvulas que são mais comumente associados com defeitos congênitos de válvulas são as válvulas egressivas e aórtica .

Acordo com a Clínica Mayo , um defeito septal ventricular é quando há um buraco no coração e ocorre quando o septo não formar plenamente. Grandes buracos muitas vezes requerem cirurgia .

A comunicação interatrial é quando se forma um buraco entre as duas câmaras superiores do coração . Este buraco se forma quando o septo não fechar corretamente . Dependendo do tamanho do orifício , o tratamento pode não ser necessário .

Estes são os três tipos mais comuns de cardiopatias . Outros tipos de defeitos cardíacos congênitos têm a ver com as câmaras cardíacas subdesenvolvidos ; defeituosas, , estreitamento das artérias ou transpostas alargada; ou uma combinação de defeitos . A descrição completa dos muitos tipos de defeitos cardíacos congential pode ser encontrada em MayoClinic.com .