casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Quais são as causas dos níveis de homocisteína aumentados

? Acordo com a Clínica Mayo , os corpos humanos precisam de homocisteína para criar proteínas e fazer tecido . No entanto , a American Heart Association relata que muito da substância , um aminoácido presente no plasma do sangue , pode causar derrame , doença do coração e vascular . Embora não haja nenhuma evidência , a partir de 2010 , que a redução de um elevado nível de homocisteína vai cortar seu risco de doença cardíaca, você deve estar ciente de suas causas , a fim de tentar impedi-lo . Falta de ácido fólico

ácido fólico ou folato , é uma forma de vitamina B encontrada em vegetais de folhas verdes, como espinafre , brócolis e alface, e grãos fortificados com ácido fólico. Um alto nível de homocisteína no sangue pode significar que você não está recebendo o ácido fólico suficiente, diz a Clínica Mayo. Outros alimentos ricos em folato você pode consumir para diminuir o seu nível de homocisteína incluem quiabo, legumes , cogumelos, suco de laranja e suco de tomate.
Falta de vitaminas B6 e B12

Como o ácido fólico, vitaminas B6 e B12 processo ajuda a homocisteína em seu corpo, diz a American Heart Association. A Clínica Mayo recomenda estes alimentos que são ricos em vitamina B : . Grãos de cereais , legumes, verduras (cenoura , espinafre, ervilhas) , batata , leite, queijo , ovos, peixe , fígado , carne e farinha

Curiosamente , o corpo humano armazena vitamina B12 suficiente para pena de vários anos de uso, de acordo com a Clínica Mayo , de modo deficiências dessa vitamina particular, são raros. No entanto, aumentar a ingestão de peixes, mariscos, produtos lácteos e carne pode fornecer vitamina B12 essencial.
Genetics

Você não pode mudar o seu cromossômica maquiagem, mas é uma causa de altos níveis de homocisteína em algumas pessoas. A American Heart Association recomenda que as pessoas que têm um risco maior de doença cardíaca como resultado da história da família comer uma dieta rica em vitamina B e ácido fólico para tentar evitar as complicações causadas por um nível elevado de homocisteína .