casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Arritmia sinusal Fisiopatologia

De acordo com a " Current Medical Diagnóstico e Tratamento , 2010, " síndrome do seio doente descreve disfunção do marcapasso intrínseco do coração , o nó sinoatrial . Como resultado, o ritmo cardíaco torna-se anormal e caracteriza-se por tachyarrythmias intermitentes ( ritmos cardíacos rápidos ) e bradi-arritmias ( ritmos cardíacos lentos ) . Nó sinusal normal

O livro, " Princípios de Medicina Interna de Harrison " diz que o impulso elétrico que faz com que o coração bata origina dentro do cluster especializada de células conhecido como o nó sinusal ou nó sinusal . A energia eléctrica é então conduzido para outras partes do coração , eventualmente, resultando na contracção das porções musculares , e ejecção do sangue para os pulmões e outras partes do corpo .
Provoca

"Current Diagnóstico e Tratamento em Cardiologia ", diz que a síndrome do nódulo sinusal pode ocorrer devido à degeneração do nó sinusal , a interrupção do fluxo sanguíneo para as partes do coração , ou como resultado de certos medicamentos , incluindo beta-bloqueadores, diltiazen , verpamil , digital , classe I e II antiarrítmicos e clonidina.

sintomas

maioria dos indivíduos com síndrome do seio doente não tem sintomas . No entanto , alguns podem sentir tonturas, confusão, palpitações , insuficiência cardíaca e dor no peito.
Diagnóstico

Um diagnóstico de síndrome do seio doente pode ser identificado por atividade elétrica anormal de o coração detectado com electrocardiograma ( ECG ) . A monitorização contínua com um monitor Holter muitas vezes se torna um meio eficaz de diagnóstico , diz o livro, " Current Medical Diagnóstico e Tratamento ".
Tratamento

O tratamento é geralmente iniciada para aqueles que têm sintomas. A terapia pode incluir medicamentos ou temporário de estimulação do coração . Muitos pacientes sintomáticos exigirá a colocação de um marca-passo permanente.