casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Por que os testes de esforço nuclear Dado

? Um teste de estresse nuclear é dado a um paciente com problemas cardíacos para fornecer informações avançadas sobre estrutura do coração de um paciente e função. Durante o teste, o coração de um paciente é monitorado durante o repouso e exercício físico através da injeção de um isótopo radioativo no corpo , que é absorvida pelo coração e age como uma fonte de imagem para os médicos a avaliar. Alternativa para EKGs

Normalmente , o coração é monitorado por eletrocardiogramas, onde as informações são fornecidas por imagem elétrica. Ao utilizar um isótopo radioativo , os médicos podem receber informações mais detalhadas para mais cedo ou mais diagnósticos mais precisos .
Monitoramento de Estrutura e função do coração

Com um teste de esforço nuclear , os médicos pode monitorar recursos, como o fluxo de sangue , o desempenho das áreas danificadas e até que ponto as passagens das artérias foram bloqueadas . Com esta informação , os médicos podem avaliar as razões para a dor no peito ou ataques cardíacos anteriores, e eles podem ser capazes de diagnosticar condições /doenças, tais como doença cardíaca cardiovascular.
Operações anteriores

testes de estresse nucleares são uma forma eficaz de avaliar o desempenho de quaisquer operações cardíacas anteriores.

Exercício

testes de estresse um nuclear fornece imagens através de vários níveis de exercício . Através do monitoramento , o aumento dos níveis de estresse do coração de um paciente , os médicos podem avaliar os níveis críticos de exercício.

Avisos

Para alguns, como indivíduos grávidas ou aquelas que sofreram insuficiência cardíaca grave, um teste de esforço nuclear pode ser irrazoável ou perigoso. Alguns riscos existem para todos, incluindo os raros casos de erupções cutâneas em resposta ao isótopo radioativo . Há também a chance de um resultado falso positivo aparecerá em relação a um defeito cardíaco .