casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Como alterar estilo de vida após um ataque cardíaco

Um ataque cardíaco é uma chamada wake- up para a maioria dos pacientes. Algumas mudanças de estilo de vida significativos podem melhorar sua saúde geral . Sofrer um ataque cardíaco pode ser assustador. O pensamento de não viver com a experiência é geralmente suficiente para ajudar a motivar a maioria dos doentes de ataque cardíaco em uma mudança de estilo de vida. Instruções
1

Comece uma rotina de exercícios diários para obter o corpo em movimento. Pergunte ao seu médico para aconselhamento sobre um regimento de exercício. A maioria dos médicos recomendam que você comece com um exercício aeróbico de baixo impacto como caminhar todos os dias. O melhor conselho antes ou depois de um ataque cardíaco que ocorreu é tornar-se fisicamente ativo.
2

Manter um bom registro de seus níveis de colesterol por tê-los verificada regularmente. Mantenha o seu consumo diário de colesterol inferior a 300 mg ou menos, se você tem níveis elevados de colesterol LDL.
3

Comer uma dieta rica em vitaminas . Preencha suas refeições com frutas, vegetais de folhas verdes e cereais integrais. Mantenha o teor de gordura a um mínimo, e se concentrar em carnes ricos em proteínas e alimentos ricos em fibras.
4

Reduzir o stress na sua vida. Alguns estudos têm demonstrado o estresse pode aumentar suas chances de um ataque cardíaco. Consulte um conselheiro profissional para desenvolver um plano para lidar com o estresse.
5

Converse com seu parceiro sobre quaisquer preocupações sexuais. Fale com o seu médico para ter certeza que ele sente o sexo após o ataque cardíaco é OK. A maioria dos médicos acreditam que não há necessidade de parar de fazer sexo depois de um ataque cardíaco.
6

Recrutar a sua família e amigos para participar em seu estilo de vida muda. Fazer alterações só pode beneficiá-los também.
7

Leve tudo a pressão arterial ou colesterol baixando medicamentos prescritos. Saltar doses pode ter afeta perigoso, e é importante conversar com seu médico se você tiver quaisquer preocupações com a medicação.