casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Diferenças entre diastólica e pressão sistólica

O coração realmente é uma coisa delicada , literal e figurativamente. A American Heart Association há muito vem promovendo hábitos saudáveis ​​, incentivando o público a comer direito , exercício diário , e parar de fumar para protegê-lo . Apesar de este conselho, não é nenhum segredo que alguns membros da população são geneticamente predispostas a uma variedade de doenças cardíacas, com pressão alta ser uma preocupação primordial . Compreender os mecanismos de pressão arterial é fundamental para buscar o tratamento adequado. Tipos

pressão arterial (PA) refere-se à quantidade de pressão sustentada criado pelo sangue a ser bombeado pelo coração. A BP saudável é um sinal vital da vida. As pressões sistólica e diastólica são os nomes dados a diferenciar os tipos de pressão e as suas funções correspondentes: sistólica refere-se à força de sangue oxigenado ( " fresco " ) a ser bombeado pelo coração para o resto do corpo . Diastólica é a força que está sendo devolvido ao coração para se oxigenado pelos pulmões antes de ser enviado para fora de novo sangue tão fresco .
Que ela faz

sistólica é a pressão alta sistema que utiliza as artérias e capilares para empurrar o sangue para os tecidos e órgãos . Diastólica é muito mais baixa em pressão , como as veias carregam o desoxigenada de sangue de volta ao coração . Veias também são segmentadas , o que garante que o sangue leva um ritmo de volta ao coração , enquanto artérias ( arteríolas ) e são internamente lisa , permitindo a rápida e viajar livremente.
Medição BP

o esfigmomanômetro - mão longo médica para o manguito de pressão arterial - é o método mais comum , medindo BP sistólica e diastólica por meio da braçadeira , que aperta e libera lentamente o braço até que o mostrador podem registar o número BP . Ao restringir o fluxo de sangue , o manguito pega a sistólica no seu momento de pressão de pico ; retardando deixar o fluxo continuar lê a diastólica , o momento certo antes de uma bomba de sangue quando os ventrículos estão enchendo com sangue
. significado

para entender as anomalias da BP , os médicos referem-se a números de PA definidas contra as normas padronizadas de acordo com a faixa etária ( como a BP geralmente aumenta ligeiramente com a idade) . A gama média sistólica para adultos corre entre 90 e 119, enquanto que a diastólica cai na faixa de 60 e 79 . A hipotensão arterial , ou pressão arterial baixa , é suspeito quando cai sistólica inferior a 90 e diastólica lê menos de 60 anos. Hipertensão arterial, ou pressão alta , é dividido em três distinções separados. Pré - hipertensos ( condições que sugerem que o desenvolvimento de hipertensão ) é diagnosticada quando lê BP 120 a 139 sístole e diástole 80 a 89 . Hipertensão real , uma condição séria, encontra-se acima desses números.
Aviso

Fase 1 hipertensão ocorre quando lê sistólica 140-159 e medidas diástole 90-99 . Quaisquer números maiores que aqueles são considerados Fase 2 hipertensos , o que obviamente indica uma condição de agravamento . Para a hipertensão , o aumento ea pressão prolongada pode, e normalmente faz, paredes arteriais danos , que resultam em crescimentos que inibem o fluxo de sangue . Estes crescimentos (ateromas ) enfraquecer o coração e fazer o paciente altamente suscetível ao infarto do miocárdio, ou ataque cardíaco. Etapa 2 significa simplesmente esta condição é aguda eo paciente está na extrema necessidade de cuidados médicos. A hipotensão arterial é o oposto e não é uma condição excessivamente grave , causando tonturas e, em alguns casos , desmaio e choque.