casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Dores de cabeça |

Enxaqueca crônica em crianças

Como adultos , as crianças sofrem dores de cabeça , incluindo enxaquecas. De acordo com a American Family Physician , com a idade de 15 , cerca de 23 por cento das crianças sofreram enxaquecas , com muitos deles enfrentando enxaquecas crônicas. O diagnóstico precoce da enxaqueca crônica em crianças pode iniciá-los em um plano de tratamento ao longo da vida . Sintomas

Para um diagnóstico de enxaqueca a ser feito , a criança deve ter sofrido pelo menos cinco crises de cefaléia . A dor que pulsa pode ser em um ou ambos os lados da cabeça , em vez de enxaquecas adultas , em que a dor é normalmente concentrada de um lado ou zona da cabeça . Além disso, vômitos , náuseas, dor abdominal e /ou sensibilidade à luz e som podem estar presentes. Atividades físicas diárias de uma criança , como jogar fora, vai agravar a enxaqueca. Se a criança tem enxaqueca em 15 ou mais dias em um mês , elas são consideradas crônicas.
Diagnóstico

Seu médico pode realizar uma bateria de testes para descartar outras causas para dores de cabeça do seu filho , tais como exames de sangue, uma ressonância magnética , uma tomografia , uma punção lombar ou uma avaliação psicológica . Você pode ajudar o médico a aproximar a imagem de um diagnóstico por manter um diário de dor para acompanhar a ocorrência , os sintomas ea gravidade das dores de cabeça do seu filho. Este diário também pode ajudar a controlar a dor de cabeça gatilhos e tratamentos.

Triggers e Fatores de Risco

diário de dor de uma criança , registro potenciais gatilhos de enxaqueca , como a certos alimentos ou atividades. Não retire os alimentos da dieta de uma criança a menos que haja uma ligação óbvia entre os ataques de alimentos e enxaqueca . Limitar o uso de cafeína de seu filho, tanto como cafeína e abstinência de cafeína pode causar enxaquecas. A hereditariedade desempenha um papel importante na prevalência de enxaqueca , então uma criança que tem parentes com enxaqueca é mais provável de tê-los. Crianças menores de um monte de estresse ou que sofrem de depressão também são mais propensos a enxaquecas.
Tratamento

Uma criança que sofre de enxaquecas crônicas devem ter acesso a tratamentos para a enxaqueca e medicamentos em todos os momentos , inclusive durante as aulas. Porque 90 por cento das crianças vomitar durante as crises de enxaqueca , anti-eméticos deve ser dada antes de outro medicamento é administrado . Em alguns casos , os anti- eméticos eliminar todos os sintomas da enxaqueca em crianças . Over-the -counter analgésicos como o ibuprofeno e acetaminofeno que são formulados para crianças são muitas vezes eficaz no alívio de enxaquecas , especialmente se tomada no início do ataque. Prescrição de medicamentos de enxaqueca , como Imitrex ainda não foram aprovados para as crianças , embora os ensaios clínicos têm demonstrado os seguros para adolescentes.

Porque o uso excessivo de analgésicos pode causar dores de cabeça rebote , considere completando com tratamentos não- medicamentosas , como o relaxamento técnicas e terapia para reduzir o estresse. Crianças que sofrem um ataque de enxaqueca deve deitar-se numa zona tranquila, quarto escuro com um pano frio sobre os olhos ou na testa , enquanto eles se recuperam . Sono pode muitas vezes eliminar a enxaqueca em crianças.

Cerca de um terço das crianças com enxaqueca necessitam de medicação preventiva, de acordo com a American Family Physician . Apesar de muitas medicações preventivas não foram testados em crianças , doses baixas de cyproheptadine , amitriptilina, propranolol , carbamazepina ou ácido valpróico alcançaram sucesso anedótico.
Quando consultar um médico

Consultar um médico se o seu filho sofre dores de cabeça com freqüência ou regularmente - mesmo uma vez por mês - se uma dor de cabeça segue um golpe na cabeça ou uma lesão , ou se a dor de cabeça ocorre com vômitos , dor no pescoço , rigidez muscular , e /ou alterações visuais.