casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Dores de cabeça |

Barométrica Alterações & Dores de cabeça

pressão barométrica , também chamado de pressão atmosférica , refere-se à pressão exercida pelo peso da atmosfera . De acordo com a Clínica Mayo, vários estudos sugerem que meteorológicas e atmosféricas mudanças podem desencadear a enxaqueca. Especialista introspecção
mudanças na pressão barométrica pode provocar mudanças em dores de cabeça.

Um estudo conduzido por pesquisadores da Jefferson Medical College, em Filadélfia descobriram que as enxaquecas são mais prováveis ​​de ocorrer com aumentos na pressão barométrica . O aumento da temperatura também foram encontrados para afetar a frequência de enxaqueca .
Fatores adicionais Tempo

Além de mudanças na pressão barométrica , mudanças nos padrões climáticos , temperatura e umidade também pode aumentar a freqüência de enxaqueca. Não existe evidência clara mostrando uma correlação entre tempo e outros tipos de dores de cabeça.

Efeitos
temperaturas mais quentes podem dar origem a mais dores de cabeça . Mudanças climáticas

, tais como o aumento das temperaturas em clima quente , pode causar dilatação dos vasos sanguíneos na cabeça . Vasos sanguíneos dilatados foram identificados como causa de enxaqueca.
Prevenção /solução

Ao verificar previsões diárias , sofredores de enxaqueca pode antecipar mudanças climáticas que podem trazer uma dor de cabeça . Ao reconhecer o tempo desencadeia cedo , as pessoas podem se preparar , tomando a medicação ao primeiro sinal de aparecimento de enxaqueca.

Tratamentos

A Clínica Mayo identifica duas categorias de medicamentos para tratamento de enxaqueca : e preventiva alívio de dor. Tomado após uma enxaqueca começou, medicações analgésicas tratar sintomas que já estão ocorrendo . Medicações preventivas, geralmente tomadas em uma base diária , evitar dores de cabeça e reduzir a sua frequência.