casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Vaginose bacteriana Diagnóstico

acordo com o Centers for Disease Control (CDC) , a vaginose bacteriana , algumas vezes chamado BV, é a infecção vaginal mais comum em mulheres que estão em seus anos férteis e uma infecção freqüente em mulheres grávidas. Um diagnóstico de vaginose bacteriana geralmente não é grave em mulheres que não estão grávidas . Para quem está grávida, pode pôr em risco tais como parto prematuro e baixo peso ao nascer . O CDC recomenda que todas as mulheres com vaginose bacteriana receber tratamento médico para evitar complicações potenciais. Qual é a vaginose bacteriana ?

A vaginose bacteriana é uma forma de vaginite, de que existem outros tipos , tais como infecções fúngicas e tricomoníase . Vaginite é um termo amplo utilizado para cobrir sintomas específicos - inflamação da vagina que provoca coceira , corrimento e dor anormal. A vagina saudável tem o equilíbrio perfeito de bactérias úteis e nocivos (flora ) , mas quando algo perturba este equilíbrio delicado e as bactérias nocivas assumir, a vaginose bacteriana pode resultar. Você pode obter a vaginose bacteriana , sem nunca ter sexo. No entanto , as mulheres com parceiros sexuais novos ou múltiplas parecem ser mais em risco de contrair a vaginose bacteriana , de acordo com a Clínica Mayo , assim como as mulheres que Douche e usar um dispositivo intra-uterino (DIU ) para controle de natalidade.

Como É diagnosticado

um médico , geralmente um ginecologista, pode pedir um teste para a vaginose bacteriana. Isto é feito tendo uma amostra dos fluidos vaginais e observando-as num microscópio para a presença de bactérias que causam. Segundo o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas , outros indícios de que as bactérias vaginose podem estar presentes são uma ausência de lactobacill ( uma das bactérias saudáveis ​​) ou a presença de células na mucosa vaginal , que são revestidos com os germes de vaginose bacteriana . O corrimento vaginal pode também ter um odor fétido "suspeito " e ser diferentes na cor e quantidade do que observou em uma vagina saudável .
Garantir diagnóstico preciso

para certificar-se de que seu médico pode lhe dar um diagnóstico preciso , o Centro Nacional de Saúde da Mulher da Informação ( NWHIC ) recomenda que você agendar sua consulta no momento em que você não está menstruando . Evite ducha antes de sua nomeação e não usar sprays desodorantes que podem mascarar o cheiro da descarga. Também é recomendado que você evite ter relações sexuais ou usar tampões pelo menos um dia antes de sua nomeação .
Tratar vaginose bacteriana

vaginose bacteriana pode ser facilmente tratada com um antibiótico que é prescrito em qualquer uma pílula ou forma tópica . Drogas usadas para tratar a vaginose bacteriana são geralmente metronidazol ou clindamicina . Os nomes comerciais utilizados para estas drogas podem ser Flagyl , MetroGel ou Cleocin .
Não Parceiros sexuais precisa de tratamento ?

Segundo o NWHIC , parceiros masculinos não são normalmente tratados quando um parceiro do sexo feminino recebe um diagnóstico de vaginose bacteriana . No entanto, esta infecção pode ser transmitida entre parceiras sexuais . Se o seu parceiro é uma mulher , discutir o seu diagnóstico com ela ea possível necessidade de ela receber um tratamento bem .