casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como tratar um astigmatismo corneano

astigmatismo corneano é um distúrbio de visão onde a superfície do olho não tem uma forma suave. Em vez disso , a área é irregular . A córnea é a capa protetora do olho. Se a córnea não é lisa , a condição resultará na visão turva . No passado, a única opção era de usar óculos ou lentes de contato. Hoje , existem diferentes cirurgias disponíveis que podem corrigir sua visão. Fatores que podem determinar a sua escolha de tratamento incluem dinheiro, seguro de visão , os especialistas disponíveis e sua tolerância de procedimentos invasivos . De longe , óculos e lentes de contato ainda são as opções mais populares. Há um número crescente de pessoas , no entanto, que escolhem se submeter à cirurgia . Instruções
1

Consulte o médico . Faça uma consulta com um oftalmologista para um exame oftalmológico completo . Só um exame e testes por um oftalmologista licenciado pode determinar se você tem astigmatismo corneano . Porque a visão embaçada pode ser a causa de várias doenças diferentes , você precisa de um diagnóstico firme . Óculos
2

Compra . Esta é a maneira mais fácil de tratar astigmatismo corneano . Óculos dar a seus olhos uma medida de refração diferente, que permite que você veja perfeitamente. Com óculos , não há nenhuma necessidade de medir a curvatura de seus olhos ou ter a testes adicionais. Se você cuidar bem de seus óculos , esta opção é também o mais barato.

3

contatos de Compra . Lentes de contato são uma escolha popular. Porque a lente sente em seu olho , devem ser tomadas de testes e medições adicionais para assegurar o ajuste apropriado . Contatos também custam mais e exigem mais manutenção , mas a maioria das pessoas preferem esta opção .
4

submeter à cirurgia. Se você quiser uma opção mais permanente , existem várias cirurgias disponíveis . LASIK, LASEK , Epi- LASIK e PRK envolvem uma cirurgia realizada diretamente em seus olhos. As cirurgias usar um feixe de laser , a remoção de partes ou suavização da córnea para fora. Como com qualquer cirurgia , há riscos adicionais envolvidos e há um curto tempo de recuperação. A cirurgia também é caro e normalmente não cobertos pelos planos de saúde .
5

Substitua sua lente. Uma nova cirurgia chamada de lensectomia , implica ter uma lente permanente implantado em seu olho. Esta opção é bem sucedido e elogiado por muitos como uma boa opção para aqueles que querem visão perfeita. Ele vem com os riscos cirúrgicos habituais e tempo de recuperação. Também é caro e não podem ser cobertos pelo seguro de saúde .