casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Vitaminas e antioxidantes tratamento para degeneração macular

degeneração macular , a principal causa de perda de visão entre os americanos de 60 anos ou mais , é uma condição caracterizada pela deterioração da mácula do olho, que é a parte vital da retina que funciona como uma lente de câmera e é responsável pela agudeza visual e clareza . Certas vitaminas e antioxidantes têm se mostrado eficazes para o tratamento desta condição. Significado

Não há cura existentes, e nenhum método para restaurar a visão já perdida para a doença, mas existem tratamentos disponíveis que ajudam a manter e melhorar a visão. As vitaminas e os antioxidantes do AREDS ( Age Related Eye Disease Study ) foi comprovada como tratamentos seguros e eficazes para a degeneração macular , de acordo com relatórios do National Eye Institute (NEI ) .
Finalidade

a finalidade de uma forte formulação de vitaminas e antioxidantes para a pacientes com degeneração macular é inibir a progressão da doença de degeneração macular seca ( a primeira fase , menos perigosa ) para molhar a degeneração macular , o que diminui a capacidade de visão rápida . As metas são para retardar a progressão da doença e manter a capacidade de visão para o maior tempo possível .
Vitaminas e antioxidantes

De acordo com o NEI , a fórmula inclui AREDS doses elevadas de vitamina C , vitamina E , beta - caroteno , zinco , óxido de zinco e de cobre como óxido de cobre . Os resultados de um outro estudo positivo , informou sobre CNN.com , constatou que as vitaminas B6 e B12 e ácido fólico são eficazes para a prevenção da degeneração macular relacionada à idade.
Eficácia

o NEI relatado que, num grande ensaio clínico de cerca de 3.600 participantes com diferentes estádios de degeneração macular que tomaram vitamina fórmula AREDS , o risco de desenvolvimento de degeneração macular avançada diminuiu em 25 por cento . O estudo mostrou que estas vitaminas desempenham um papel fundamental em ajudar as pessoas com alto risco de progressistas , estágios avançados da doença.
Especialista introspecção

AllAboutVision.com relata que uma segunda fase do estudo AREDS , realizado pela NEI e mais de 100 centros clínicos em todo o país , teve início em 2005, para avaliar se os efeitos semelhantes contra a degeneração macular pode ser obtida com nutrientes como ômega- 3 os ácidos gordos , e luteína e zeaxantina , encontrados em verde , vegetais folhosos . Os resultados ainda não são relatados.