casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Tratamento bem sucedido de Degeneração Macular Com anticâncer Drogas

A perda de visão da degeneração macular é causada por vasos sanguíneos que vazam e criar inchaço sob a mácula. O tratamento com Avastin e Lucentis , conhecido como drogas anti VEGF que também são usados ​​para tratar o câncer , ajuda a manter a visão. Diagnóstico

A degeneração macular é diagnosticada por especialista em retina por meio de exame via microscópio e testes como angiofluoresceinografia , que ilumina vazando -se vasos sanguíneos, ou tomografia de coerência óptica (OCT) , que mostra as camadas da retina .
Administração

Avastin e Lucentis são dadas intravítrea , através da esclera , a parte branca do olho , usando uma agulha muito pequena , depois que o olho é anestesiada com gotas tópicas .
mecanismo de ação

Avastin e Lucentis são anti VEGF (fator de crescimento endotelial vascular ) drogas , o que significa que bloqueia a ação das proteínas VEGF que formam novos vasos sanguíneos em resposta a células de oxigênio privado .
duração do tratamento

práticas clínicas variam , mas as drogas Anti VEGF são administrados geralmente por um período de tempo de 1 a 2 anos , começando com a dose mensal.

Prognóstico

drogas Anti VEGF não são uma cura para a degeneração macular. Dano já feito antes de iniciar o tratamento podem ser irreversíveis. De acordo com o Manual Merck , aproximadamente, um terço dos pacientes irá melhoria na sua visão . Alguns pacientes têm perda de visão reduzida ou interrompida .