casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica Depressivo

O federais peso -Control Network Information afirma que a compulsão alimentar é o transtorno alimentar mais comum nos Estados Unidos , com mais de metade das pessoas que lutam com ele também sofre de depressão. Definição

Regularmente comer anormalmente grandes porções de comida ao sentir incapaz de controlar a si mesmo é um sinal de transtorno da compulsão alimentar periódica . Pessoas com transtorno da compulsão alimentar periódica comer mesmo quando estão cheios e muitas vezes experimentar sentimentos de culpa e depressão.
Causas

A ligação entre o transtorno da compulsão alimentar periódica e depressão isn 't claro . Porque desordem compulsão alimentar tem sido tratada com sucesso com antidepressivos que regulam a serotonina e noradrenalina , a doença pode estar relacionada a níveis anormais desses neurotransmissores. A predisposição genética , as pressões sociais e os desequilíbrios hormonais também podem causar transtorno da compulsão alimentar periódica .

Efeitos

Efeitos do transtorno da compulsão alimentar periódica e depressão podem ser devastadores. Além dos riscos à saúde, a carga emocional é íngreme . As pessoas podem isolar-se para esconder seu problema , ligue para comportamentos negativos , como o uso de drogas ou álcool para lidar com sentimentos de culpa ou mesmo pensar em suicídio .
Tratamento

A Mayo Clinic sugere que tanto a terapia e medicação são necessários para o tratamento de transtorno da compulsão alimentar periódica depressiva. Terapia ajuda a lidar com a auto-estima, auto-imagem, e as questões emocionais que contribuem para o quadro depressivo da compulsão alimentar periódica , enquanto medicamentos tratar as causas químicas.
Aviso

a compulsão alimentar pode levar a muitos problemas de saúde : dores de cabeça , dores musculares, problemas com a menstruação , pintura conjunta , os problemas com a digestão e ganho de peso. O ganho de peso pode levar a doenças cardíacas , diabetes e doenças da vesícula biliar , por isso, procurar tratamento para o transtorno da compulsão alimentar periódica antes que fique fora de controle.