casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Quais são os tratamentos para distúrbios vestibulares

? Distúrbios vestibulares são os distúrbios da rede ouvido interno chamado o sistema vestibular. Junto com a visão e estímulos sensoriais dos músculos e articulações , o sistema é responsável por fornecer as informações necessárias para manter o equilíbrio adequado. Interrupções da função da orelha interna pode causar desorientação física significativa , e em seu extremo eles são debilitantes . Os tratamentos para distúrbios vestibulares variar de acordo com o problema específico presente. Compreender e Tratar a vertigem posicional paroxística benigna

vertigem posicional paroxística benigna (VPPB) é uma doença comum causada pela presença de pequenos cristais de carbonato de cálcio no ouvido interno. Estes cristais , também chamados de otoconia , deslocar com movimentos da cabeça e desencadear falsas, desorientando sinais para o cérebro . Se você tiver VPPB , o seu principal sintoma será tontura associada a alterações na posição da cabeça. O tratamento para o distúrbio freqüentemente envolve a remoção física de otoconia através de um canal do ouvido. Normalmente, você será submetido a esse procedimento curto no consultório do seu médico . Remoção física pode ser acompanhada por fisioterapia para treinar interpretações do seu cérebro de sinais de movimento . Em alguns casos , o bloqueio cirúrgica de um canal do ouvido afetado é necessário.
Compreender e Tratar a doença de Ménière

doença de Ménière é causada pelo acúmulo anormal de um fluido do ouvido interno chamado endolinfa . Freqüentemente afeta ambos os ouvidos. Se você tiver a doença de Ménière , os sintomas podem incluir perda auditiva intermitente, vertigem severa (fiação ) e toque doloroso nos ouvidos ( zumbido ) . Em casos avançados , você também pode experimentar o zumbido mais forte, aumento da perda de audição e dificuldades contínuas com equilíbrio e visão.

Medicação é freqüentemente usada para combater a doença de Ménière. O seu médico irá tentar a pressão mais baixa em seu ouvido interno através do uso de diuréticos e irá pedir-lhe para reforçar o tratamento por meio de uma dieta pobre em sódio . A fim de diminuir sintomas debilitantes , às vezes , você também pode receber dimenidrinato ( Dramin ) , diazepam ( Valium ) ou prometazina ( Fenergan ) . A terapia física pode também ser usado para a reciclagem .

Em alguns casos , os sintomas do seu Meniere pode ser suficientemente grave para requerer um labirintectomia , um procedimento em que as injecções químicos são utilizados para destruir o tecido vestibular. Em casos extremos , a cirurgia pode ser necessária para destruir o nervo vestibular afetada ou ouvido interno.
Compreender e Tratar Neuritis e Labirintite

Vestibular neurite e labirintite são causada pela infecção do nervo vestíbulo- coclear no ouvido interno . Neuritis afeta um ramo do nervo ; labirintite afeta tanto . Os sintomas desses distúrbios incluem tontura repentina , náuseas , vômitos, equilíbrio instável e distúrbios visuais. Labirintite também pode causar perda ou zumbido .

Se você tiver qualquer um desses problemas, você receberá medicações para controle dos sintomas semelhantes aos utilizados para a doença de Ménière. Medicamentos adicionais podem incluir medicamentos anti - virais e corticosteróides . Se você tiver uma infecção do ouvido médio , você também vai receber tratamento antibiótico. Tonturas de neurite e labirintite pode durar meses. Se sentir tonturas persistente, o tratamento pode incluir fisioterapia vestibular.
Transtornos adicionais

suas dificuldades vestibulares também podem ser causados ​​por uma série de distúrbios adicionais , incluindo acústica neuroma , enxaqueca vestibular , ototoxicidade ( danos toxina ) , problemas auto-imunes e envelhecimento. Porque sintomas semelhantes podem ter diferentes causas , você vai precisar de ver um especialista em ouvido para o diagnóstico correto . Seu tratamento será com base nos resultados das descobertas do seu médico.