casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Substance Abuse Treatment & Seguros Privados

No ano de 2002 , 22 milhões de americanos , cerca de 9,4 por cento do total da população , foi estimada tanto substâncias de abuso , ou ser viciado neles . 14,9 milhões de pessoas que abusam de substâncias são viciados em álcool , uma droga legal e socialmente aceita, ainda seguro privado diminuiu drasticamente como a fonte de pagamento para as pessoas que trabalham, que têm tanto de seguros privados e um problema de abuso de substâncias. A redução da cobertura a substância de trabalho indivíduos que abusam por empresas de seguros privados representa um dilema para o indivíduo envolvido , e para o público contribuinte , como a carga de tratar abuso de substâncias está sendo realizada quase totalmente por instalações de tratamento com financiamento público , muitas vezes, a aplicação de um deslizamento taxa escala determinada pela capacidade do indivíduo de pagar. Diminuindo Cobertura

De acordo com Mark e Coffey , de 1987 a 1997 , o seguro privado reduziu a cobertura para tratamento do abuso de substância em uma média de 1 por cento ao ano . Embora as estatísticas da pesquisa mostraram nenhuma redução notável no abuso de substâncias por parte da população empregada , a percentagem de trabalhadores abrangidos por tratamento do abuso de substância por apólices de seguro privado diminuiu em 23 por cento desde 1992 , de acordo com um relatório feito em 2001.


Catagories Efetuado

Marcos e Coffey informar que todas as categorias de tratamento do abuso de substância foram impactados pela redução da cobertura por seguros privados. Tratamento residencial hospitalar, tratamento ambulatorial e cobertura farmacêutica todos tomaram um mergulho relacionados com a cobertura por seguros privados , embora breve terapia e tratamento ambulatorial foram incentivados por médicos para reduzir os custos do tratamento . Em geral , a intensidade de todos os níveis de tratamento de queda de 5 por cento , embora não houve diferença relatada na necessidade de serviços de tratamento em cada nível por indivíduos substância abusar .
Residential Treatment

Residencial, o nível mais caro dos serviços de abuso de substâncias , previsivelmente, foi o mais efetuado pela redução na cobertura de seguro privado. Enquanto o tratamento intensivo dentro de uma instalação residencial é realmente necessário para os viciados em certas drogas , a fim de receber tratamento informado de um psiquiatra licenciado, psicólogo e outros membros de uma equipe de tratamento de vários níveis, e formar novos hábitos com o tempo para tê-los tomar com sucesso segurar no indivíduo, que não é mais prontamente disponível, mesmo para as pessoas que trabalham com seguros privados . Mais cobertura não cobre mais do que o custo de desintoxicação da substância envolvida , uma substância procedimento profissionais abuso de ver como altamente inadequado, e apenas o primeiro passo do tratamento para a doença da adicção .
Ambulatório de Tratamento

ambulatório e níveis terapia breve são na maioria das vezes recomendado , a fim de reduzir o custo de tratamento de abuso de substâncias , mesmo quando não se tenha demonstrado ser mais eficazes em muitos casos ; no entanto, a cobertura do tratamento ambulatorial por grupos de seguros privados também foi reduzido , eo tempo permitido em tratamento ambulatorial reduzida por uma média de 10 dias por pessoa . Tratamento ambulatorial , que não tem sido tradicionalmente considerado por muitos profissionais a ser intensa o suficiente para sucesso contra recaída tendências do recém recuperar toxicodependentes e alcoólicos , agora foi reduzido a uma intensidade muito menos eficaz.
Despesa Farmacêutica

Muitos indivíduos substância abusando também têm outros transtornos mentais que contribuíram para sua doença vício inicialmente, e aumentar a probabilidade de recaída para eles, apesar de tratamento adequado por conselheiros para transtornos de abuso de substâncias . Estes indivíduos necessitam de tratamento personalizado de uma equipe médica treinada e licenciada , conhecedor de ambas as questões de saúde e de tratamento da toxicodependência mentais. A medicação é muitas vezes necessária para ambos os problemas de saúde mental inicialmente presentes , e os desequilíbrios químicos criados pelo abuso da substância relacionada. Cobertura para estes medicamentos foi reduzido em organizações de seguros privados , deixando os servidos mais vulneráveis ​​a distúrbios de saúde mental e recaída.
Custo Público

O custo do tratamento do abuso de substância serviços para o público que trabalha está sendo regularmente destinados ao setor de tratamento público , devido à redução da cobertura de seguro privado para os segurados . Substância Pública instalações de tratamento de abuso já estavam sobrecarregados com as necessidades de tratamento das pessoas sem seguro , os sem-teto e outros clientes indigentes que não poderia cobrir financeiramente o custo de seu próprio tratamento. Muitos governos estaduais sobrecarregados financeiramente estão reduzindo seus orçamentos em economia conturbada de hoje para compensar o custo de tratamento do abuso de substância e tratamento de saúde mental para os contribuintes. Governador Sonny Perdue da Geórgia reduziu recentemente o orçamento para os serviços de tratamento de abuso de substâncias por um esgotante 24 por cento em seu estado , colocando milhares de conselheiros nível de mestrado fora do trabalho, e deixando muitas populações vulneráveis ​​, sem a disponibilidade de serviços de abuso de substâncias .