casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

O que acontece com as crianças que são devolvidas aos pais viciados em drogas

? Abuso de substâncias Parental mostrou ser um fator que contribui em 60 por cento dos casos bem-estar infantil relatados em 1999 , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos . Quando uma criança é removido de uma casa , como resultado de abuso ou negligência , reunindo a criança com sua família é o resultado final preferido. As crianças que são devolvidas aos pais viciados em drogas podem enfrentar desafios de desenvolvimento difíceis. Toxicodependência

O impacto da toxicodependência no desempenho do trabalho de uma pessoa, a vida doméstica e auto identidade tornam-se menos óbvio para o viciado como a doença progride . Aqueles armário para o viciado também sofrem um declínio na qualidade de sua vida cotidiana. Isto é especialmente verdadeiro para os filhos de dependentes químicos . A remoção de uma criança de uma casa é um evento traumático para os pais e filhos. Ajudar um pai viciado criar um ambiente saudável para o retorno de seu filho é um processo complicado , com pouca garantia de que o pai irá permanecer livre de drogas . O futuro bem-estar da criança é dependente da capacidade dos pais para manter um ambiente familiar estável.
Processo de Recuperação

A toxicodependência é um modo de vida em que uma pessoa conjunto de prioridades fica inclinado para a utilização e obtenção de drogas. O processo de recuperação requer o viciado para treinar seus padrões de pensamento , bem como desejos físicos do corpo. Este é um processo de transição em que a probabilidade de recaída é elevado se os indivíduos não conseguem manter um estilo de vida estruturado , e proposital . Uma criança que é retornado para a casa antes que a mãe é capaz de assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança pode muito bem impedir processo de recuperação do pai. Quando isso acontece, a probabilidade de recaída é elevado, e pode exigir a criança a ser retirado da casa.
Desenvolvimento Infantil

O retorno de a criança com as marcas de casa uma das muitas mudanças de um pai viciado tem de se adaptar a durante o seu processo de recuperação. O nível do pai de recuperação irá determinar o nível de cuidado e segurança que a criança irá receber. A idade da criança e do grau em que ela foi exposta a dependência de drogas irá desempenhar um papel na forma como ela lida com as condições da casa. Se a criança permanece na casa vai depender da capacidade dos pais para dar apoio emocional adequada e estrutura para a criança. Para ser capaz de satisfazer as necessidades da criança , um pai viciado deve ter o apoio emocional adequado e estrutura em sua própria vida .
Efeitos

As crianças que são devolvidas ao viciado em drogas os pais estão em risco de sofrer ainda pior do que antes do tratamento , no caso de pais que sofrem uma recaída. Como modelos primários de uma criança são seus pais, todos os estilos de comunicação , estilos de enfrentamento e expressões emocionais realizadas pelos pais se tornam os padrões pelos quais a criança realiza sua própria vida. Conflito em curso , a violência ea instabilidade irá transitar em grandes áreas da vida da criança. Os problemas na escola , problemas com figuras de autoridade , e dificuldade com as relações sociais são todos possíveis efeitos sobre a vida da criança .
Prevenção /solução

Para garantir a segurança ea segurança da criança , os sistemas de suporte adequada deve estar no local antes que a criança é devolvida à casa. Além de plano de recuperação dos pais, a criança e os pais podem estar precisando de tratamento aconselhamento antes e depois que a criança é devolvida . Um sistema de apoio à família - seja estendido família, uma organização da igreja ou de um grupo de jovens - pode funcionar como um mecanismo de segurança adicional no caso de condições dentro da casa começam a declinar