casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sinais e Os sintomas de alcoolismo crônico

O alcoolismo crônico é diferente de fases anteriores do alcoolismo na medida em que tem lugar durante um longo tempo. É muitas vezes o estágio mais grave de alcoolismo porque o alcoólatra é tanto totalmente dependente de beber e ainda tolerante suficiente de álcool que ela exige quantidades cada vez maiores para atingir uma sensação de embriaguez. Os sintomas de alcoolismo crónico aparecer tanto dentro do corpo do bebedor e em seu comportamento psicológico. Pressão Arterial

Em casos de alcoolismo crônico, os vasos sanguíneos dos imbibers expandir e tornar-se mais proeminente, especialmente em seus rostos ao redor do nariz ou bochechas. Pele torna-se mais vermelho e manchas roxas podem aparecer em seu rosto quando deita . A pressão arterial tende a espiga , bem como, a criação de problemas decorrentes com o seu coração ( aumentando a possibilidade de um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco ) .
Digestão e Problemas de fígado

crônica alcoolismo causa graves danos ao sistema digestivo de uma pessoa, resultando em mau hálito, o ganho de peso severa e condições mais graves, como gastrite crônica . Ela pode se tornar um ciclo vicioso , uma vez que o uso do álcool resulta em diminuição da atividade (e que acompanha o ganho de peso ) . O fígado também sofre de beber crônica, resultando em dor abdominal, vômitos e icterícia pele .
Sigilo

alcoólatras crônicos têm uma tendência a beber em segredo - -alone e muitas vezes construindo álibis elaborado para ocultar provas de sua bebida. Mantêm-se as bebidas em locais escondidos - como o carro ou um galpão do lado de fora da casa - e vai ficar com raiva se confrontado com a evidência de sua falsidade . Em alguns casos , a própria bebida instiga um apagão , em que a pessoa realmente não se lembra o que ele fez ou disse (e , assim, mantém a sua inocência , quando confrontado com as consequências ) .
Compulsão

Para alcoólatras crônicos , beber , muitas vezes torna-se uma obsessão que tudo consome . Eles fazem um ritual de beber e tornar-se irritado quando eles não podem ter bebidas em seu tempo definido. Porque a tolerância é muito maior , eles podem consumir álcool em quantidades extremamente grandes , engolindo duplica ou triplica em um único gole e beber para se sentir "normal ". Alcoólatras crônicos , muitas vezes tornam-se intoxicado por longos períodos de tempo - dias ou mais , em alguns casos - . Que provoca mais estragos em suas casas e vidas profissionais
Retirada

porque o alcoolismo crônico acarreta uma dependência física para beber, o alcoólatra pode sofrer sintomas de abstinência se ela parar de beber por qualquer motivo. Os sintomas de abstinência podem incluir náuseas e vômitos, suores crônicas , tremores do corpo e , em alguns casos, alucinações visuais . Nos casos em que as resoluções alcoólicas para parar de beber, um médico treinado precisa monitorá-la , a fim de que os sintomas de abstinência ameaçar sua saúde.