casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Medicação para Alcoolismo

De acordo com um estudo de 2007 realizado pelo Centro de Controle de Doenças (CDC) , 21 por cento dos bebedores americanos atuais tiveram cinco ou mais bebidas em pelo menos um dia no ano passado. De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) , três medicamentos estão disponíveis para a dependência de álcool. Estes medicamentos foram aprovados pela Food and Drug Administration (FDA). A naltrexona

naltrexona reduz a probabilidade de recaída para beber pesado. Ele funciona bem para alguns , mas nem todos os pacientes . De acordo com o NIDA , isso pode ser devido a diferenças hereditárias.
Acamprosato

acamprosato reduz os sintomas de abstinência do alcoolismo , tais como agitação, ansiedade , insônia e depressão. Ele funciona melhor em pacientes que sofrem de dependência crônica.
Dissulfiram

dissulfiram provoca reações desagradáveis ​​, tais como náuseas e palpitações cardíacas , se o paciente consome álcool . Se o alcoólatra é motivado a serem prudentes, dissulfiram pode ser muito útil .
Finalidade

Os medicamentos acima podem ajudar aliviar os sintomas de abstinência ou desejos que podem acompanhar o álcool vício, mas eles não abordam a razão subjacente (s ) para o vício.
combinação do tratamento

medicamentos são mais eficazes quando combinada com a terapia , como a psicoterapia ou terapia de modificação de comportamento. Estes tratamentos se concentrar em explorar razões para o vício e ajudar o viciado em mudar seus pensamentos e padrões de comportamento .