casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Psicologia Correctional Planejamento de Tratamento de Drogas

planejamento de tratamento de drogas psicologia Correctional inclui uma variedade de técnicas e estratégias adequadas para os presos viciados em substâncias ilegais. Profissionais profissionais de saúde mental e outros funcionários da unidade correcional desenvolver planos de tratamento para os presos em uma base caso-a- caso. Dependendo da gravidade do vício e do comportamento do preso , o tratamento medicamentoso varia de aconselhamento individual e terapia de grupo a outros métodos , como a educação . Aconselhamento

O Conselho Nacional de Prevenção de Crime informa que o aconselhamento de drogas para detentos reduz a taxa de reincidência , bem como problemas de saúde mental. Sessões de terapia oferecer detentos a oportunidade de atacar a raiz do vício por aprender novos comportamentos e estratégias. Independentemente do tipo de dependência de drogas , incluem aconselhamento no plano de tratamento , proporcionando um-em -um entre o preso e um profissional que tem experiência em lidar com essa população .
Grupo Terapia

em 2002 , a revista Dinâmica de Grupo : Teoria , Pesquisa e Prática reportou um resultado altamente positivo para os presos que participaram de sessões de terapia de grupo. O ambiente de grupo permite que o agressor e viciado de se conectar com indivíduos semelhantes em dois níveis , proporcionando uma sólida fonte de força e encorajamento. Os presos que ainda não estão prontos para abrir em particular com um terapeuta achar que é fácil falar , entre outros criminosos. Use a terapia de grupo isoladamente ou em conjunto com sessões de terapia particulares , dependendo das necessidades do preso.
Segregação

Separar os presos no tratamento da toxicodependência é um parte crucial da elaboração de um plano de sucesso. Escritório da Casa Branca de Política Nacional de Controle de Drogas relata que a maioria todos os sistemas prisionais do país fornecer tratamento para os presos viciados em drogas em um local separado do que o resto da população em geral . Isso reduz a chance de o preso se voltando para as drogas .
Educação

Embora educar os presos sobre abuso de drogas não é tão eficaz quanto a própria terapia , a inclusão no plano de tratamento é benéfica . A ignorância dos reclusos toxicodependentes muitas vezes leva a repetir padrões de comportamento anteriores , apesar do fato de que a maioria das outras pessoas reconhecem o lado negativo. Suponha que o preso entende os fatos básicos sobre drogas e abuso de drogas e que ele não tem o conhecimento para ficar contra o seu vício .
Continuação

tratamento Continuando para o vício em drogas após libertação da prisão é absolutamente necessária para um resultado favorável. A reincidência é menos provável para os presos que estão em liberdade condicional a partir de estabelecimentos prisionais , que incluem a instalação de terapia e tratamento. Muitos planos de tratamento de drogas de sucesso para os presos sendo liberados incluem este passo.