casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

O alcoolismo entre adolescentes e Remédios

Alcoolismo não é apenas um problema para os adultos . O álcool é a droga recreativa escolhido para a maioria dos adolescentes americanos , e os problemas de beber a um tal estágio inicial de desenvolvimento da vida podem ter efeitos de longo alcance. Felizmente , o alcoolismo é uma doença tratável . Os métodos utilizados para o tratamento de alcoólatras adultos, no entanto , nem sempre se aplicam tanto sucesso para os jovens. Fatos

De acordo com um estudo de 1998 pela Administração de Abuso de Substâncias e Saúde Mental , havia 10,4 milhões de consumidores de álcool entre as idades de 12 e 20 anos, e quase metade foram considerados bebedores binge , consumindo cinco ou mais bebidas alcoólicas em uma sessão durante o mês passado . Em um estudo similar pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) , pesquisadores descobriram que os jovens que começaram a beber antes dos 15 anos são quatro vezes mais propensos a se tornarem dependentes do álcool mais tarde na vida do que aqueles que começam a beber no idade legal. Os adolescentes estão em maior risco de comportamento viciante porque seus cérebros ainda estão em desenvolvimento e mudança.
Tratamento

Conversando com um adolescente que apresenta tendências alcoólicas é o primeiro passo para a recuperação do adolescente . De acordo com um relatório NIAAA 2006 , os jovens exigem necessidades diferentes do que suas contrapartes adultas quando se trata de tratamento. Por exemplo , eles preferem se submeter ao tratamento com outras pessoas da sua idade e ficar dentro do seu ambiente doméstico ou escolar. Além disso, os adolescentes são mais propensos a ter problemas co -existentes com a depressão, mudanças de humor ou dependência de outras drogas ( principalmente maconha ) , além de sua dependência do álcool.
Alternativas

Intervenções encenados por familiares, educadores ou profissionais médicos são úteis para ajudar um adolescente reconhecer a gravidade do seu problema antes que progrida para fases piores. A presença dos pais também é importante porque a história da família pode desempenhar um papel no desenvolvimento da dependência do álcool . Repetidas intervenções foram encontrados para ser mais bem sucedido do que casos individuais, e terapia envolvendo membros da família podem ajudar os pais e adolescentes a entender como suas interações influenciam o comportamento de risco. Clínicas que envolvem durante a noite ou estadias de vários dias que foram modificados para a juventude são uma outra opção para os adolescentes com dependência de álcool grave.
Conclusão

Não importa o curso de ação que você tomar, é preciso ter cuidado na abordagem alcoólatra adolescente . Adultos passando os mesmos problemas exibir mudanças comportamentais extremas e negação ; isso combinado com a agitação psicológica que às vezes acompanha a adolescência pode aumentar a possibilidade de alienar ainda mais um jovem alcoólatra. O melhor é que os pais ou responsáveis ​​--- quem é o mais confiável aos olhos do adolescente --- falar francamente , mas com amor. De acordo com o NIAAA , os pais em todas as linhas étnicas e raciais foram encontrados para ter mais influência em saber se seus filhos beber ou , se já estiver a beber muito , procure ajuda.