casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como Gerenciar Ascites

ascite , mais comumente associado com doença hepática , é o acúmulo de líquido ascítico no interior da cavidade abdominal , causando inchaço e desconforto abdominal . O acúmulo de líquido também pode pressionar contra os pulmões , tornando mais difícil para respirar, e do estômago, diminuindo o apetite . A ascite geralmente se manifesta duraing a fase de doença do fígado cirrótico , egundo a Fundação Americana do Fígado . A abordagem para a gestão da ascite é sistêmica e começa com mudanças dietéticas . No entanto, alguém que sofre com ascite , como complicação de insuficiência hepática, pode , eventualmente, precisar de um transplante de fígado. Coisas que você precisa
Salt- livre Diet Cookbook
diuréticos prescrição
Antibióticos
Show Mais instruções
Gerenciando Ascites
1 Reduza o consumo de sal para gerenciar ascite .

Limite a ingestão de sal. Os pacientes devem consumir no máximo 2.000 mg de sódio por dia, recomenda a Associação Americana para o Estudo do Fígado . Sódio retém líquidos, causando um aumento no volume de sangue. Aumento do volume de sangue , juntamente com doença hepática , pode levar à hipertensão portal. A pressão resultante da hipertensão portal pode causar ascite a vazar do fígado na cavidade do estômago.

Consulte um nutricionista , ou solicitar uma dieta baixa em sódio do seu médico. Compre livros de receitas de baixo teor de sódio , e preparar as suas refeições sem o uso de alimentos processados ​​ou adição de sal .
2 Tome medicação por prescrição.

tomar medicação para controlar a ascite . Quando a dieta sozinha não controla seus ascite , o seu médico pode prescrever diuréticos , também conhecido como pílulas de água . Duretics trabalhar dentro de seus rins para aumentar a expulsão de sal e água do seu corpo , de acordo com Michael Neal , autor de " Medical Farmacologia at a Glance ".

Você também pode precisar de antibióticos para tratar infecções . Por exemplo , a inflamação do peritoneu pode ser causada por uma infecção espontânea do fluido ascítico e devem ser tratados com antibióticos .
3

Passam por paracentese . Este procedimento remove o fluido peritoneal a partir da cavidade abdominal , Drs . Faried Banimahd e Irene M. Spinello explicar na edição do Journal of Emergency Medicine novembro de 2009. Durante este procedimento de internamento , o fluido é removido através de uma agulha , ou , no caso de paracentese de grande volume , através de um tubo inserido na cavidade abdominal . Grande volume paracentesis remove mais de 5 litros de líquido e requer uma infusão de albumina .

Exigir paracentese pode sinalizar um agravamento do seu estado , e é provável que você terá que repetir o procedimento para manter o controle de suas ascite .
4

Considere a obtenção de um shunt transjugular intra-hepático porto-sistêmico , denominado TIPS, ou uma derivação cirúrgica , se o seu médico recomenda que medida. A derivação desvia o sangue da veia portal , diminuindo a pressão e prevenir ascite série.

Ascite resistente ao tratamento é uma indicação aceitável para TIPS, Dr. Elizabeth Verna publicado na edição do Mentor Virtual , uma publicação dezembro 2008 da Associação médica Americana. Por causa de complicações associadas com TIPS, esse procedimento é reservado para aqueles pacientes que não podia tolerar paracentesis freqüente.
5

submetido a uma cirurgia de transplante de se passos para gerenciar seus ascite falharam. Incentive seus amigos e familiares para se tornarem doadores de órgãos . De acordo com a Clínica Mayo, de pessoas morrem todos os dias enquanto espera por um transplante. Simplesmente não existem órgãos doados suficientes para todos que precisam.