casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Tratamento alternativo para o cancro do pâncreas

O pâncreas é um órgão grande que fica logo atrás da parte inferior do estômago. É responsável pela produção de enzimas que ajudam a quebrar açúcares no organismo . O câncer de pâncreas é uma das formas mais agressivas de câncer e geralmente resulta na morte do paciente. Devido à sua natureza virulento , tratamentos alternativos e medicamentos são muitas vezes perseguidos por aqueles com o câncer. Tratamentos tradicionais

Obviamente, o primeiro curso de tratamento deve envolver métodos convencionais. Remover as células cancerosas do pâncreas , de acordo com a Clínica Mayo, foi encontrado em falta no seu sucesso , porque na maioria das vezes tudo o câncer não pode ser ressecado . Remover qualquer das partes superior e inferior do pâncreas são duas das formas mais comuns de se fazer isso . A radioterapia também pode ser usado para alvejar as células cancerosas e matá-los antes que eles possam se espalhar para outras áreas do corpo . Descobrindo o tratamento convencional , você também pode buscar outras formas alternativas de tratamento, mas estes devem ser usados ​​como complementos às medidas tradicionais.
Kelly- Gonzalez Regime

A Kelly regime de Gonzalez está actualmente em ensaios clínicos para o tratamento de câncer no pâncreas. O tratamento envolve uma mistura de suporte nutricional na forma de uma dieta arregimentada , suplementos vitamínicos, enzimas pancreáticas e, acredite ou não, enemas de café. O teste está sendo realizado na Universidade de Columbia -Presbyterian Hospital , em Nova York .
Burzinski Regime

O regime Burzinski também estão no ensaio clínico do Instituto de Pesquisa Burzinski em Houston , Texas. O tratamento baseia-se na assunção de antineoplastons através de administração oral . Antineoplastons são compostos químicos encontrados na urina e no sangue . Não há comprovação clínica de que a terapia funciona e não existem estudos clínicos sobre a eficácia da antineoplastons . Há, no entanto, alguns efeitos colaterais bastante sérios ao sistema nervoso central, como convulsões e inchaço do cérebro .