casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Terapia Doença de Huntington

A doença de Huntington é uma doença degenerativa do cérebro herdado que afeta pessoas de todas as raças , idades e origens étnicas. De acordo com NeurologyChannel.com , a idade mais comum em que esta doença mortal é contratada é de 30 a 50 anos de idade. Os pacientes podem viver com a doença em remissão por 10 a 25 anos . Aqueles afetados em seus anos mais jovens ver uma progressão mais rápida e um menor tempo de vida prognóstico .

Terapia

medicamentos e dietas especiais podem ajudar as vítimas Huntington viver vidas mais calmas e menos desagradáveis. Comumente medicamentos incluem antipsicóticos para ajudar explosões de controle , alucinações e comportamento delirante. Os antidepressivos podem ser prescritos para o comportamento obsessivo-compulsivo comum com esta doença , ou para a depressão. A toxina botulínica é útil para controlar o apertamento da mandíbula e distonia, ou movimentos musculares involuntários . Tranquilizantes podem ajudar com a ansiedade , e estabilizadores de humor com transtorno bipolar. Estes medicamentos podem aliviar outros sintomas , tais como excitabilidade hiper ou fadiga, e são geralmente dada em uma dose pequena .

Dieta é importante no controle da energia e funções internas. É muito importante que um paciente de Huntington comem pedaços muito pequenos de alimentos para evitar a asfixia , uma vez que podem ter dificuldade em engolir . A ingestão de água deve ser monitorado para evitar a constipação e desidratação.

Sintomas

Os sintomas podem incluir o desenvolvimento de tiques , imperícia excessiva , fala arrastada , mandíbula apertamento , dificuldade em engolir, dificuldade de concentração, perda de memória , dificuldade em responder a uma pergunta , depressão, hostilidade , letargia, paranoia , alucinações e delírios .
Hereditariedade Fator

Segundo HelpGuide . org , a criança tem uma chance de 50 por cento de desenvolver a doença de Huntington , se um dos pais tem o gene afetado . Não pular uma geração , por isso, se um filho de um pai diagnosticado não desenvolver a doença, descendentes dessa criança não herdarão o gene .

Considerações

há cura que irá parar ou retardar a progressão da proteína Huntington tóxico, mas de acordo com ScienceDaily.com , os cientistas estão trabalhando em uma terapia genética promissora que pode ser útil no controle da cadeia de DNA mutante .

Apoio

Se você ou um membro da família tenha sido diagnosticado com a doença de Huntington , há muitos grupos de apoio disponíveis para você. Uma dessas organizações é Sociedade da Doença de Huntington da América . Seu site , HDSA.org , oferece links para muitos capítulos nacional e internacional , bem como informações do cuidador , eventos de grupos e oportunidades para apoiar financeiramente os esforços de pesquisa .