casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Pills quimioterapia para o câncer de pulmão

A American Cancer Society relata há duas diferenciações de câncer de pulmão : primária , que começa nos pulmões, e secundárias, que começa em outras partes do corpo e se espalha para os pulmões. Câncer de pulmão primário é ainda delineado como câncer de pulmão de pequenas células e câncer de pulmão não-pequenas células ( NSCLC) . Câncer de pulmão de pequenas células se espalhou rapidamente e representam 20% de todos os cânceres de pulmão , enquanto NSCLC representa quase 80% de todos os cânceres primários de pulmão . Procedimentos de quimioterapia

quimioterapia pode ser definido como um produto químico de tratamento para destruir ou impedir a reprodução e /ou aumento de células cancerosas . No passado, os medicamentos de quimioterapia foram administrados principalmente por via intravenosa ; no entanto, pílulas de quimioterapia já estão disponíveis. No tratamento de NSCLC , verifica-se que as medicações orais têm efeitos secundários menos graves do que a quimioterapia administrada por via intravenosa . É também mais fácil para os pacientes de tomar a pílula em casa ao invés de ir a uma clínica ou hospital para dispensação. Nem todas as drogas da quimioterapia estão disponíveis em forma oral.
Cytoxan

Cytoxan é um medicamento de quimioterapia oral utilizado no tratamento de câncer de pulmão de pequenas células , interrompendo e abrandar o crescimento da células cancerosas . Os efeitos secundários podem ser bastante grave, incluindo reações alérgicas , fechamento da garganta , fadiga , febre, calafrios, problemas de bexiga e outras reações .
Iressa

Iressa é um comprimido de quimioterapia utilizados para tratar NSCLC . No entanto, em 2005 , os EUA Food and Drug Administration (FDA ) exigiu nova rotulagem para este produto , que limita o uso para pacientes que actualmente beneficiam ou tenham beneficiado anteriormente usando Iressa . Esta ação foi tomada porque o uso da droga por via oral não mostrou benefícios significativos de sobrevivência. Em um estudo encomendado pela FDA , os pacientes em Iressa sobreviveu cerca de 7,6 meses, enquanto aqueles que estão sendo tratados por via intravenosa com drogas quimioterápicas convencionais sobreviveu cerca de 8 meses . Após um ano, 32% dos pacientes em uso de Iressa ainda estavam vivos contra 34 % dos que quimioterapia convencional. Os efeitos colaterais da Iressa incluem erupção cutânea, acne e diarréia.
Tarceva

Em 2004, o FDA anunciou a aprovação do Tarceva como um tratamento de quimioterapia oral para pacientes com localmente avançado ou metastático . A droga foi aprovada para pacientes cujo câncer se continuou a avançar , apesar de outros tratamentos , incluindo pelo menos um programa de quimioterapia anterior. Efeitos secundários do Tarceva incluem diarreia , erupções cutâneas, náuseas e vômitos. Ele também pode causar danos fetais quando administrado a mulheres grávidas.
Prognóstico

O prognóstico para o câncer de pulmão não é bom. EUA Hoje relatórios esta doença mata cerca de 1,4 milhões de pessoas a cada ano. Existem poucos tratamentos , e a maioria dos doentes morrem dentro de poucos anos após o diagnóstico . Com estas estatísticas sombrias , as vantagens de pílulas de quimioterapia , prolongando a vida um pouco mais e ajudar as pessoas a manter uma maior qualidade de vida , é mais do que um ganho modesto no tratamento desta doença.